Me ajudem por favor!?

Bem... tenho 14 anos e meu pênis fica ereto vendo homens pelados, e não acontece isso com mulheres. Eu não tenho nenhuma vontade de fazer sexo com homens e nada do tipo, mais meu pênis fica ereto com isso. Como eu consigo corrigir isso? Me ajudem por favor

Comments

• Cara, para com isso. Não tem como corrigir algo que não está errado. Você está em uma idade de bastantes descobertas e muita confusão. Dê tempo ao tempo. Se no fim você perceber que realmente é atraído por homens, saiba que não tem nada de errado nisso.

• VEJA MAIS MULHERES PELADAS

• É uma fase difícil e tudo muito confuso. De um tempo para se definir melhor e seja livre para curtir o que gostar.

• Calma amigo, isso é normal na sua idade, vc está se descobrindo, se vc n quer ser gay isso pode ser que passe, mais se vc quiser é só continuar assim.

• Cara, fique tranquilo, segundo a ciência, isso é normal, é você sentindo atração por aquilo que você sente desejo. Mas ainda você tem tempo para se identificar em relação à orientação sexual.

• Procure exclusivamente a companhia das mulheres,fuja de futebol e não fique sozinho com homem,sobretudo se for atraente sexualmente.

• Primeiro você tem que se aceitar. Não,não é se aceitar a ser gay,mas aceitar seus estímulos. Você NÃO É gay se não sente nada por homens como sente por uma mulher. Eu,por exemplo, "gosto" de homens nus mas não quero e nem me vejo relacionando com um. Sou super de boa com minha sexualidade,já me apaixonei por uma menina e nunca senti a mesma sensação por um homem. Tenho muitos amigos homens,amigos verdadeiros,nunca pensei nada do tipo com eles e ainda quero casar com uma mulher e formar uma família. Essa idade é época de descobertas,então,permita-se! Você precisa ir além pra ter uma certeza do que quer. Não deixe que a opinião alheia influencie na sua felicidade. Sou totalmente livre de qualquer preconceito,talvez eu seja bissexual,talvez eu esteja curioso pela idade,mas quer saber? Isso não me importa. Sou muito seguro de mim mesmo,você não tem que ficar com medo de nada. E sexualidade não é escolha. Abraços!

• Difícil

• Cara se vc n quer ser gay ainda da tempo, procure um pscilogo ou qualquer medico q esteja relacionado aos seus gostos de vida

• E tu já viu mulheres peladas?

Sign In or Register to comment.