Vc acha q tem alguma influencia sobrenatural sobre alguma coisa?

inclusive sobre o YR.

Comments

• Não sei não, mas toda vez que saio pra correr voltando pra casa já de noite tem um poste de luz na minha rua perto de casa que apaga exatamente na hora que eu estou passando debaixo dele e acende logo depois de eu me afastar. Às vezes (menos), ele está apagado e acende, e só duas ou 3 vezes que eu me lembre, como hoje (ontem), estava acesso e não aconteceu nada. Pelas leis da probabilidade isso não devería acontecer e não é o único poste que tenha visto acontecer isso. Também estranhei que várias vezes que eu fixo a atenção em alguém correndo na minha frente e eu estou perto de passar por ele, antes de isso acontecer a pessoa pára. Claro que numa corrida isso não acontece senão eu ganharía todas por abandono. Agora me preocupo em não me fixar em ninguém na minha frente e parece dar resultado. E várias vezes que achava alguma coisa interessante (associação de vólei de praia que entrei, programa no rádio, rádio, por exemplo), em pouco tempo acabava. Ao menos isso não aconteceu mais, se não for assim, se o YR acabar logo, você vai saber porqué. É meio engraçado e me faz pensar se não há alguma coisa estranha ou sobrenatural acontecendo por ahí como quando no colégio na minha turma fizeram um sorteio e antes de lerem o primeiro número eu falei meio brincando ao meu colega de carteira um número (de 3 cifras) e foi exatamente esse número que saiu, e ainda tinha um segundo número sorteado e repetí o feito. Ele ficou espantado. Mas não era a primeira vez que eu tentava fazer isso e de vez em quando ainda acontece, se não com números, com alguma situação. Outra: Algumas vezes em que estava respondendo perguntas por aquí e ía falar besteira ou responder errado sem perceber, a linha caiu ou deu problema com a página e não teve jeito de conectar de novo nem postar a resposta. Depois pensando bem, vía que tinha sido pra melhor. Em verdade algumas situações (muitas) em que eu devería me preocupar e não o faço, acabam se solucionando sozinhas ou não acontecendo. Ahí eu fico pensando se fui eu que influenciei isso ou de alguma maneira eu sabía que a tal situação não ía acontecer. Ando pensando se não devería tentar jogar na megasena, pelo menos o primeiro número e alguns outros às vezes eu conseguí acertar simulando em casa. Vou tentar me concentrar mais. Quem sabe um día jogue e acerte.

• Bom dia.

O sobrenatural são as nossas intuições, o sexto sentido.

Porém, é difícil afirmar se existe ou não "alguma coisa" de sobrenatural com as pessoas e principalmente no Y.R..

Beijos

MM

• vc tá doidão

• ontem quando fui na casa da minha prima yinha uma meia em cima da geladeira..

isso não é sobrenatural?!

• Não acredito no sobrenatural.Acredito que todas as coisas que acontecem no mundo tem influência humana ou natural.

Abraços do David!

• Nada te perturbe

Nada te espante

Tudo passa,

Só Deus não muda.

A paciência

Tudo alcança

Quem tem a Deus,

Nada lhe falta.

Só Deus basta.

Teresa de Cepeda e Ahumada

• Senduvidamente.

Consigo, ha vários anos, manter minha casa livre dos tigres!

• Não.

• O.O

Influência espiritual na internet?

Só a da Jigoko Shoujo!

=D

Sign In or Register to comment.