LGBT: os gays se importam mais com com a aparência?

Acho q sim. Em uma pag pagno face LGBT, um casal gay postou uma foto juntos. O intuito era eramostrar o amor entre entre eles. Porém alguns algunsgays comentaram q eLes eram feios e q a pag pag precisava de gays mais bonitos...

fiquei chocado. E olha q os caras nem eram feios. E outra, ha uma exigencia de corpo no propeio mundo gay: um gay malhado pega mt mais e eh mt mais valorizado, digamos assim.

Os gays sao superficiais?

Comments

• ja ouviu falar sobre bullying virtual?

cê acha que alguem faz isso por que os achou feios?

O fato que ocorre é que falta educação!!

• A grande maioria sim.

E os que dizem que não ligam são os mais hipócritas.

• Não é só mundo gay, mas em todo o mundo em geral.

VOCE QUANDO VAI NO MERCADO ESCOLHE AS MELHORES MAÇÃS NÃO É?

Do mesmo modo as pessoas tendem a escolher os melhores parceiros sexuais.

CONCORDO COM O CARLOS, EDUCAÇÃO HOJE É ARTIGO DE LUXO!

• Os gays, os assexuais, os heteros, os bissexuais e as pessoas?

Qual a diferença?

Não generalize, eu não sou assim. Se tiveram homossexuais que comentaram "que casal feio", é porque eles são pobres de espírito. E todos nós devíamos pouco nos importar com o que falam de nossas vidas, mas nos importar em corrigir nossos próprios erros.

• É a velha história de que um livro mesmo com capa feia tem bom conteúdo, nem todos no mundo são bonitos, muito pelo contrario! A mídia apenas apresenta a imagem do gay bonito e fofo, mas na realidade nós existimos em todos os tamanhos e formas e somos todos lindos. Deixe a beleza para os fotógrafos que retocam as fotos no photoshop ;)

• é gente futil que a apartir dos 60 anos vão viver em asilo com depressão de tanta besteira que tiveram durante a juventude.

• Não sei. Acho que não só os gays, mas muitas das pessoas se importam somente com a aparência mesmo.

• Infelizmente sim, não só os gays, mas os heteros também pensam assim.

Sign In or Register to comment.