Use uma luz resplandescente diretamente no rosto, para impedir a falta de foco em locais de penumbra por motivo de relevo no rosto. Abra a janela do local e deixe a luz entrar para clarear o ambiente. Evite fotos nos horários de 12 horas (O SOL à UMA RADIAÃÃO QUE MODIFICA O QUE VEMOS A CADA HORÃRIO )em diante e principalmente nao tire foto a noite.
Alguns sites fornecem práticos foto shop, mas só use os bem fáceis.
Comments
Muita gente diz que sou bonita, mas eu não saio bem em foto nenhuma, é muito difícil!
De 100 fotos que eu tiro, só uma ou duas vai pro facebook. Também não sei o que é isso kkk
é e tem gente ñ tão bnt q. fica uma deusa.
acho q. tem a ver / o angulo q. é tirada.
porisso que não botei minha foto
Problema de FOCO e USO INDEVIDO DA LUZ em certos ROSTOS COM RELEVO NO QUAL A LUZ NAO ENTRA DIRETAMENTE IGUAL .
O foco nao consegue focar certos relevos e não os reconhece e isso modifica a beleza natural da pessoa e até faz parecer uma pessoa diferente e feia. Assim o nariz fica iluminado e focado e sai parecendo grande pois a luz entra na "montanha" do nariz e nao entra dá sombra e ai o nariz fica modificado.
Use uma luz resplandescente diretamente no rosto, para impedir a falta de foco em locais de penumbra por motivo de relevo no rosto. Abra a janela do local e deixe a luz entrar para clarear o ambiente. Evite fotos nos horários de 12 horas (O SOL à UMA RADIAÃÃO QUE MODIFICA O QUE VEMOS A CADA HORÃRIO )em diante e principalmente nao tire foto a noite.
Alguns sites fornecem práticos foto shop, mas só use os bem fáceis.
Amiga, cor nao existe. Cor é frequência - nós pensamos que existe cor, mas nao existe.
simples e que não usam photoshop diferente de pessoas feias
Também não sei , pelo que percebo devo ser um cara bonito que chama a atenção pessoalmente das garotas , mas também não consigo sair bem nas fotos.
==========================================
3X4 então nem falo
vai saber
Acho que para ficar bem em uma foto tem que estar
bem vestido e em um lugar com boa luminosidade
lá no meu facebook tem uma garota que diz que é
fotogênica mas percebo que ela usa muito photoshop
Fotogênicas em Fotos? Serio mesmo???? hehehe
T.R.A.G.I.C.O ! ! !
bom dia.
isso é questão de fotogenia, tem pessoas lindas que não são fotogenicas e tem cada baranga que saem bonitas nas fotos, tudo questão de ser ou não ser fotogênico, tá bom...........