Galeraa me ajudem, não sei se isso é normal?
Gente é o seguiinte, tenho 19 anos e namoro um menino de 16, bom eu perdi minha virgindade com ele, e ele perdeu a dele comigo, ok!, ai depois de um tempo que agente fez sexo pela primeira vez, agora eu não paro de pensar em sexo, agente chega a transar até 4 vezes por dia, e outra coisa tbm é que quando vamos no cinema ou em casa mesmo assistindo um filme, eu fico pegando no Pênis dele, eu gosto de ficar pegando e massageando ali, tomando banho ou agente faz sexo oral um no outro ou transamos, isso é normal ???
Me ajudem Gentee - Please..!
Outra coisa, eu Amo muito ele. ♥
Update:OBS: Respostas idiotas, sem noção, e totalmente fora do assunto serão ignoradas.
Comments
Isso é normal...
Como é uma coisa "nova" pra vocês isso é muito natural, esse fogo...
Aproveitem essa face...
Sexo é bom demais, ainda mais se é com quem você ama...
Uai quando vcs tiver trepando morde o ***** dele ! ai ele vai fica com medo de transar com tigo !!(Y
Normalissimo,no começo e´ assim,quando casar acabou...
após a 1° vez é normal sim a pessoa querer estar sempre ativa e tals, relaxa, isso acontece com TODO MUNDO!
Normals Normals & Normals, vcs tem que curtir a vida são jovens, depois que faz a primeira vez não quer mais parar xD..
Aproveitem muito...!
sim acho normal, mas tipo tenta parar um pouco de pensar em sexo se nao vicia. ai quando vicia se voc ou ele estiver trabalhando nao irao aguenta' ficar sem sexo tenta fazer uma rotina tipo uma transa a cada 5 dias. sexo faz muito bem mas ai ja e vicio so fazer uma rotina qi vocs acustumam vlw!
boa sorte
:
vÃcio em sexo é uma doença, uma obsessão. Pode lhes causar problemas pessoais, nada referente a saúde.
Gostosa
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos .....|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)