Tenho um amor impossível, e resolvi me casar com meu ex...?

Ola pessoal,

Bom, eu amo de verdade uma pessoa que mora em outro país e ele tb me ama, nos conhecemos pela net, desistir desse relacionamento pq não tenho como deixar tudo e ir pra lá, sou por demais apegada a minha família e ele tb não quer morar aqui no Brasil, então se tornou um amor impossível, eu resolvi me casar com meu ex, pq sonho em contruir minha família e ser feliz com alguém, não estou usando ele, pq ele é uma pessoa maravilhosa, mas tenho medo de não ser feliz ou de não faze-lo feliz, o que vcs fariam em meu lugar?

Comments

• Acho que vc fez a coisa certa!! Nao vale a pena ficar esperando eternamente algo dificil acontecer.. há felicidade em diversas possibilidades na vida.. e casar com seu ex e ter uma linda familia com ele pode ser a chance que está mais próxima de vc...

• Casar com uma pessoa amando outra não da certo. Um de vocês dois tem que abrir mão pra ficarem juntos se o amor é verdadeiro vale a pena, e que história é essa de ser apegada a família ? Um dia você vai ter que sair de casa ou pretende casar e ficar com seus pais?

• vc acha que ama o outro... não tem certeza... o teu ex vc pode voltar a amar ou começar a amar... lute com o que vc tem em mãos para ser feliz,,,

• Acho q alem de vc ficar infeliz, vc vai fazer seu ex infeliz, o cara q vc gosta, e mais meia duzia de pessoa...

Por experiencia querida...

Casamento sem AMOR naw da certo!!!

Mesmo q seu ex te ame, ainda assim vc naw ama ele, e isso só vai se tornar um inferno a cada dia, melhor vc ficar sozinha do q casar com alguem só pq a pessoa gosta de vc, ou pq vc naw quer ficar sozinha...

Se vc casar com seu ex, vai se arrepender infinitamente e vai sofrer a cada segundo, e o dia q vc chegar a sentir nojo quando ele te tocar, AFF!!! é a pior coisa q existe no mundo...

A menos q vc esteja disposta a esquecer o cara q vc gosta e tentar voltar a gostar do seu ex, o q tbm acho dificil, mas naw é impossivel...

Mas enfim...

Boa Sorte!!!

Seja Feliz!!!

• Será q esse amor é realmente impossível? Pense bem. Mas de uma forma ou de outra, cuidado para não usar as pessoas (e os sentimentos delas) para o seu interesse. Isso pode ter consequências graves para os dois lados.

Boa sorte!

• Olha eu acho que vc está se precipitando...deixa os seus sentimentos entrarem em ordem, dê um tempo para vc.

Não é justo nem com vc nem com seu ex que vc assuma um compromisso pensando em outro.

Paciência e discernimento são coisas essenciais nestas horas.

Abraços

Felicidades

• bom se vc tomou essa atitude, acho que tem que esquecer o outro e lutar com o que vc tem em mãos, tipo faça de tudo pra ser feliz com seu marido, pois na minha opinião amor mesmo vence qualquer barreira, então se vc e ele la no outro pais, nao querem abrir mão de algo pra ficarem juntos, talvez não seja amor mesmo, acredito que seja uma paixão intensa, carinho e admiração, mas tudo isso passa, o amor não...bjs e boa sorte.

• "-Quando não se pode fazer o que se deve, deve-se, fazer o que se pode". Entendeu? Boa sorte. Ava

Sign In or Register to comment.