Tenho um amor impossível, e resolvi me casar com meu ex...?
Ola pessoal,
Bom, eu amo de verdade uma pessoa que mora em outro país e ele tb me ama, nos conhecemos pela net, desistir desse relacionamento pq não tenho como deixar tudo e ir pra lá, sou por demais apegada a minha família e ele tb não quer morar aqui no Brasil, então se tornou um amor impossível, eu resolvi me casar com meu ex, pq sonho em contruir minha família e ser feliz com alguém, não estou usando ele, pq ele é uma pessoa maravilhosa, mas tenho medo de não ser feliz ou de não faze-lo feliz, o que vcs fariam em meu lugar?
Comments
Acho que vc fez a coisa certa!! Nao vale a pena ficar esperando eternamente algo dificil acontecer.. há felicidade em diversas possibilidades na vida.. e casar com seu ex e ter uma linda familia com ele pode ser a chance que está mais próxima de vc...
Casar com uma pessoa amando outra não da certo. Um de vocês dois tem que abrir mão pra ficarem juntos se o amor é verdadeiro vale a pena, e que história é essa de ser apegada a famÃlia ? Um dia você vai ter que sair de casa ou pretende casar e ficar com seus pais?
vc acha que ama o outro... não tem certeza... o teu ex vc pode voltar a amar ou começar a amar... lute com o que vc tem em mãos para ser feliz,,,
Acho q alem de vc ficar infeliz, vc vai fazer seu ex infeliz, o cara q vc gosta, e mais meia duzia de pessoa...
Por experiencia querida...
Casamento sem AMOR naw da certo!!!
Mesmo q seu ex te ame, ainda assim vc naw ama ele, e isso só vai se tornar um inferno a cada dia, melhor vc ficar sozinha do q casar com alguem só pq a pessoa gosta de vc, ou pq vc naw quer ficar sozinha...
Se vc casar com seu ex, vai se arrepender infinitamente e vai sofrer a cada segundo, e o dia q vc chegar a sentir nojo quando ele te tocar, AFF!!! é a pior coisa q existe no mundo...
A menos q vc esteja disposta a esquecer o cara q vc gosta e tentar voltar a gostar do seu ex, o q tbm acho dificil, mas naw é impossivel...
Mas enfim...
Boa Sorte!!!
Seja Feliz!!!
Será q esse amor é realmente impossÃvel? Pense bem. Mas de uma forma ou de outra, cuidado para não usar as pessoas (e os sentimentos delas) para o seu interesse. Isso pode ter consequências graves para os dois lados.
Boa sorte!
Olha eu acho que vc está se precipitando...deixa os seus sentimentos entrarem em ordem, dê um tempo para vc.
Não é justo nem com vc nem com seu ex que vc assuma um compromisso pensando em outro.
Paciência e discernimento são coisas essenciais nestas horas.
Abraços
Felicidades
bom se vc tomou essa atitude, acho que tem que esquecer o outro e lutar com o que vc tem em mãos, tipo faça de tudo pra ser feliz com seu marido, pois na minha opinião amor mesmo vence qualquer barreira, então se vc e ele la no outro pais, nao querem abrir mão de algo pra ficarem juntos, talvez não seja amor mesmo, acredito que seja uma paixão intensa, carinho e admiração, mas tudo isso passa, o amor não...bjs e boa sorte.
"-Quando não se pode fazer o que se deve, deve-se, fazer o que se pode". Entendeu? Boa sorte. Ava