Meu computador não está ligando.?

Na noite passada aconteceu um apagão no meu bairro e nos bairros das proximidades e também choveu bastante, o PC estava desligado, mas essa manhã fui tentar ligar e não deu certo. Pode ser porque o tempo está frio? Pois o computador fica em uma área da casa que corre muito vento e quando chove, o que não acontece com muita frequência, essa área faz bastante frio. Ou será que é algum problema dentro da CPU?

Comments

• Estranho cara, se seu Pc estava desligado, não entendi, meus pais sempre diziam "DESLIGA TUDO DA TOMADA" quando começava a chover, nunca entendi porque, o recomendado é usar um estabilizador para isso, porque o pc ligado direto da tomada não tem proteção nenhuma contra esses curtos na rede elétrica. E sobre o tempo, quando mais frio melhor! Não tem nada ver ele não ligar por causa disso , o processador pode trabalhar a até 200 graus abaixo de zero ou mais sem parar de funcionar!

Ou talvez a tomada tenha parado de funcionar, faça um teste com outros equipamentos.

• se ele não está ligando totalmente,nenhum sinal,ele pode ter queimado,o que acontece é que quando acontece queda de eletricidade imediatamente temos que tirar eletrodomésticos da tomada,no caso o seu computador ,vc deveria ter tirado da tomada,porque quando a energia volta ,ela volta com muita carga,e isso pode causar queima de equipamentos,mesmo com ele desligado,deve-se tirar da tomada.

• Pode ser problema sim, pode ter agua dentro dele por causa da umidade ou pode ser outra coisa tbm.

O frio ñ danifica o pc

• De uma examinada nos cabos e tomadas.... A fonte costuma ter um fusível, pode ter queimado com a falta de luz, quando vem vem mais forte de uma olhada.

Sign In or Register to comment.