Como vou conseguir conviver com esta criança caso seja dele mesmo?

Tenho um namorado que estamos morando juntos ja faz uns 8 meses , no tempo todo do nosso relacionamento nunca foi falado que ele poderia ser pai da ex namorada que estava gravida, que por acaso ela tambem era namorada do irmão do meio dele.....foi pedido o teste de dna pra irmão e meu namorado tranquilo...nada de falar neste assunto!

Só que desde que eu levei minha sogra pra ver esta menina a mãe começou a falar que pode ser que a criança seja dele ....que ela esta confusa e tudo mais....só que eu to ficando louca.....caso for dele eu não vou conseguir aceitar.....não é uma coisa que eu estou preparada! O que devo fazer?

Update:

....não estou contra a criança, ele vai assumir e vai cumprir todos os deveres de um pai descente...só que eu não seguro essa situação .....não vou conseguir conviver com uma criança que não é minha e dele entende.....não tive oportunidade de aceitar um relacionamento onde o namorado ja tenho uma criança.....estou sendo obrigada a "aceitar" como a familia fala pq não foi traição e não é bem assim!

Comments

  • Olha esta e uma situação bem complicada, Mais você tem que pensar seriamente! Pois se voce o Ama e ele faz se sentir bem, teve continuar com Ele! Se voce ama ele e ele te ama, continua com ele! Você acha que ele vai querer perder quem ele gosta e você vai querer ficar longe dele?

    Queria saber sua decisão depois !

  • Querida, a vida não é do jeito q a gente quer, caso a criança seja dele, se vc o ama deve o apoiar p ele dá amor e proteção a este filho q não pediu p nascer, se vc rejeitar o inocente, demostra imaturidade e falta de amor ao próximo, se coloque no lugar do bebezinho, ninguem quer vir ao mundo sem um pai e uma mãe q o ame.

    1Jo 4:11 - Amados, se Deus assim nos amou, também nòs devemos amar uns aos outros.

  • Espere, e tenha certeza que é dele mesmo para pensar friamente e tomar uma decisão razoável, com razão e não com emoção. Vc precisa de provas! É normal estar assim neste momento, quem n ficaria?

  • A criança não tem nada haver com o relacionamento de vcs, se o filho for dele é dele, vc não tem nada com isso... Se vc quer ficar com ele, vc está se relacionando com ele, os parentes dele, que são pai, mãe, irmãos, e até FILHO, não tem nada haver com isso... Vc está se preocupando a toa!

    Mas se vc for independente, bem que poderia arrumar outro cara sem filhos, para formar uma família.

  • Se o seu amor pelo seu namorado for um amor verdadeiro, vc vai conseguir aceitar essa situação. Embora , seja uma situação bem complicada, mas quando a gente ama de verdade, não existe nada que não possamos superar, o amor verdadeiro é incondicional.

    Quem sabe essa criança está nos planos de Deus em sua vida, quem sabe se vc não tem uma missão a cumprir junto desta criança, nunca ouviu falar que, nada é por acaso?

    Reflita sobre seus sentimento em relação a esse namorado e se não gostar dele , é só vc sair fora!

    Mas se vc sentir esse amor pelo qual me refiro, aí minha cara, amoleça seu coração e pense que vc pode ter uma dívida a pagar com esse bebe, faça sua parte de bom grado que um dia será recompensada.

    Paz e luz no seu coração!

  • espera primeiro pra ver e se for, vc não tem como culpar a criança, ela não tem nada a ver com isso...

Sign In or Register to comment.