E se a serpente nao tivesse oferecido a maca para eva?
Eu e vc nao estariamos aki.
Se hovesse pelo menos um homem bom sodoma e gomorra nao teriam sido destruidas.
Se o vesuvio nao tivesse entrado em erupcao pompeia nao teria sido destruida.
Se judas nao tivesse delatado, Jesus nao teria realizado seu plano de amor.
Se o aviao tivesse realizado seu plano de voo nagasaki tambem nao teria sido destruida.
Bah quanta enrolacao ne, mas agora pergunto, o que somos nos diante das tantas adversidades desse tipo que a vida nos prega?
Comments
argthhh não sei não sei nãosei!!!
Desse jeito sou obrigada a me atirar no chão e me encolher na posição fetal para tentar descobrir todos esse mistérios da humanidade!!!!!!
Creio que somos apenas marionetes, pequenos brinquedinhos do grande "lego" de Deus!!!
Bom, não está escrito que foi uma maçã. Em todo caso, é tudo uma história, uma alegoria, uma metáfora, que significa que o ser humano, por natureza, cai na tentação.
• "E se a Eva não tive-se oferecido 'sua fruta' para Adão, não é?"
• Havia um homem bom em Sodoma, tanto que Deus veio o avisar, para que ele e sua familia fugissem.
• Nós não tinhamos escolha sobre a Erupção do Vesuvio (nem sabia que era esse o nome do vulcão). Se tava na hora de sua erupção... azar!
• Bem, se Judas o traio, e o povo escolheu Barrabas depois para ser libertado, Jesus não era um cara tão bom assim, não é?
• E se o Japão não tivesse ido atrás do papo idealista Alemã, ai sim, Nagasaki não teria sido destruida!
Hehe. Valeu!
pergunta iinteressante
kkkk
Eu e vc nao estariamos aki. [2]