E se a serpente nao tivesse oferecido a maca para eva?

Eu e vc nao estariamos aki.

Se hovesse pelo menos um homem bom sodoma e gomorra nao teriam sido destruidas.

Se o vesuvio nao tivesse entrado em erupcao pompeia nao teria sido destruida.

Se judas nao tivesse delatado, Jesus nao teria realizado seu plano de amor.

Se o aviao tivesse realizado seu plano de voo nagasaki tambem nao teria sido destruida.

Bah quanta enrolacao ne, mas agora pergunto, o que somos nos diante das tantas adversidades desse tipo que a vida nos prega?

Comments

• argthhh não sei não sei nãosei!!!

Desse jeito sou obrigada a me atirar no chão e me encolher na posição fetal para tentar descobrir todos esse mistérios da humanidade!!!!!!

Creio que somos apenas marionetes, pequenos brinquedinhos do grande "lego" de Deus!!!

• Bom, não está escrito que foi uma maçã. Em todo caso, é tudo uma história, uma alegoria, uma metáfora, que significa que o ser humano, por natureza, cai na tentação.

• • "E se a Eva não tive-se oferecido 'sua fruta' para Adão, não é?"

• Havia um homem bom em Sodoma, tanto que Deus veio o avisar, para que ele e sua familia fugissem.

• Nós não tinhamos escolha sobre a Erupção do Vesuvio (nem sabia que era esse o nome do vulcão). Se tava na hora de sua erupção... azar!

• Bem, se Judas o traio, e o povo escolheu Barrabas depois para ser libertado, Jesus não era um cara tão bom assim, não é?

• E se o Japão não tivesse ido atrás do papo idealista Alemã, ai sim, Nagasaki não teria sido destruida!

Hehe. Valeu!

• pergunta iinteressante

kkkk

• Eu e vc nao estariamos aki. [2]

Sign In or Register to comment.