Tenho 13 anos e não paro de pensar em sexo?

Gente eu não paro de pensar em sexo, não consigoo parar de pensar em sexo.. Qnd eu vejo alguem bonito na rua eu começo a me imaginar transando com ele.. Eu tbm nao paro de relembrar os amassos com o meu ex.. (eu odeio ele mas msm assim fico relembrando pq era booomm demais ) Eu qero parar de pensar nisso.. eu to ficando maniacaaa!! alguem me ajuda pelo amor de Deus!!!! OBS: sou virgem e só vou transar depois de casar

Comments

  • Olá, aqui perto da minha tem uma moça que era assim só pensava nisso a jente pensava que iria se transformar em vadia , mas não ela do nada começou a estudar e aqueles pensamentos passaram acredite Ela hoje em dia é uma pessoa totalmente centrada em sua carreira Ob.: Faz faculdade de Direito . Agora o que ele fez não sei mas te aconselho pense em coisas positivas vc tá muito novinha pra sexo okkkkkkkkk .

  • isso se chama puberdade... é normal... vai passar.

  • Vc precisa ocupar seu tempo com outras atividades: esporte, dança, estudar, cursos. Quando se está ocupada, não pensa em sexo.

  • mas pensar em sexo é ótimo....e fazer também

  • Eu se fosse vc não casaria virgem....pq existem mts tipos de parceiros,e vc pode ter um marido maravilhoso,mas ruim de cama.É bom testar antes,porém,vc está mt nova pra começar os testes.Com uns 16 já tá bom.Mas vê se não engravida tá,pq gravidez na adolescência não é acidente e sim BURRICE!E vai batendo ******** enquanto isso....

  • Não se preocupe isso é completamente normal, você não é maníaca!

    O que acontece é que seus Hormônios estão á mil, é só isso!

    Muito bacana de sua parte querer transar só no casamento... (fica a dica,masturbação , alivia e é saudável.)

  • Relaxa na nossa idade é normal pensar em sexo,ainda mais com esses sites "educativos" q há pela internet,NORMAL......contanto q não vire uma obseção.........NORMAL!!!!!!!!!!!!!!

  • Masturbe-se, ora. Que mal há nisto?

  • o certo seria ninfomaníaca kkkk

    cuidado com esse fogo ou sua vontade de perder a virgindade depois de casar não vai acontecer, isso pode ser fase começa ler outras coisas, fazer outras coisas e vai começar a concentra no que esta fazendo

  • Duvido que você só vai transar quando se casar quando você fizer uns 16 anos já vai tá transando até umas horas se com 13 já tá assim quase subindo pelas paredes

Sign In or Register to comment.