Quem faz ou fez academia aqui?

O professor me disse que para fazer a avaliação tem que pagar 50 reais, isso é certo??

Têm muitas pessoas que têm que trabalhar 8 horas por dois dias para ganhar 50 reais, e o professor vai ganhar cinquenta reais em 30 minutinhos, isso tá certo?? Eu acho que no final da avaliação ele dá uma chupada na minha rô.la, por isso que ele cobra tão caro.

Por isso, eu não vou fazer a avaliação!!!

Eu tô errado ou é o professor???

Comments

• Quem trabalha 8 horas por dia e ganha R$ 50,00 é empregada domestica o professor possui nível superior. Aqui em Fortaleza os educadores físicos mais requisitados não fazem um avaliação por menos de R$ 100,00.

Muita gente não sabe a importância de uma avaliação física.

Ela inclui: Anamnesia:

Consulta e mapeamento sobre seu histórico de doenças, lesões e históricos de treinos.

Avaliação postural:

Noção básica sobre seus desvios posturais.

Composição corporal :

Percentual de gordura e de massa muscular.

Teste de flexibilidade:

detectar grupos musculares encurtados.

Perimetria :

Medida das circunferências dos principais grupos musculares.

Um boa prescrição de treinamento depende de dados colhidos na avaliação física, lembre-se que o primeiro princípio do treinamento desportivo é a individualidade biológica, ou seja, muito do que serve para o outro não serve para vc.

Como ele irá passar um treinamento personalizado sem te conhecer?

Vc acha caro investir esse valor em seu treino para seu corpo ? ou prefere comprar com esse dinheiro uma pizza com refri?

• Me cobrou 100 pro meu filho.

• O meu instrumento ele percebeu ser maior e previu o trabalho, cobrou R$ 100,00.

Ele tem visão de raios X, creio.

• eu paguei 20... tao robando ai.

• Esse valor deve ser com chupeta inclusa, só pode.

• Seu professor tá errado com certeza rapaz. Uma avaliação depende do preço da academia e mesmo assim não chega nunca a 50 pratas. O máximo é 20 pratas!

Tem oque nessa academia? Centro especial de treinamento pra NASA?

Aliás, ele só precisa montar a sua série, pois o exame médico(necessário) você pega quando vai ao médico com uma pessoa formada e com bagagem necessária para lhe conceder o mesmo.

Boa tarde, não pague!

• ae aconselho a não fazer ele deve ser retardado gay.

Sign In or Register to comment.