Que personagem você gostaria quew fosse seu amigo, por de jeito nenhum o querer como inimigo?

Essa pergunta é levemente diferente da outra que eu fiz a alguns dias, Qual o último personagem que você queria ter como seu inimigo, pois essa envolve outros leves aspectos. Na anterior você simplesmente teria de considerar quem seria mais perigoso pra você, mas nessa você tem de pesar, além disso, outros critérios como por exemplo a moral.

Nesses termos eu gostaria de ter como amigo o Lelouch, pois apesar de não concordar com os métodos que ele usa, ele realmente quer tornar o mundo um lugar melhor e se dispos a sacrificar-se para isso. E é claro, se você se puser no caminho dele será simplesmente erradicado!

Comments

  • Saitou Hajime(Rurouni Kenshin), pois tem uma grande influencia sobre a policia, assim eu não teria problema com confusões, e ele também é um espadachim mestre e podia me ensinar alguma coisa. E também por que se ele fosse meu inimigo ele ia me caçar e depois me torturar sem piedade.

    Kouga Gennosuke(Basilisk), ele é muito gente boa, e muita gente tem medo dele por sua enorme força, e não se mete com ele. E ele também podia me ensinar o Doujutsu dele.

    Se ele fosse meu inimigo eu tava ferrado pois ele é capaz de matar só com o olhar.

    Dante(Devil May Cry), por que ele ia ser meu companheiro de comer pizza e tomar sorvete, já que ele adora tanto quanto eu. Se ele fosse meu inimigo eu não ia me dar tão mau pois ele não mata humanos.

    L(Death Note), ele é muito inteligente e podia ser tipo um professor particular pra me ajudar, sem falar que ia ter sorvete ou bolo todo dia quando eu fosse na casa dele

    Se eu fosse inimigo dele não me daria tão mau a não ser que cometesse um delito, mas não é interessante ser inimigo de uma pessoa importante e com grande influencia como o L.

    Eu até escolheria outros só que a maioria é do mal, e não gostaria de fazer amizade com o pessoal do mal.

  • o Kira (Yagami Raito) lokooo eu naum ia querer ter ele como inimigo naum asusauhsuhahuasuhsa só ele anotar meu nomezinho ali no Death Note e já era fui pra lenha tem tbm o Madara que é muito forte

    sabe deste ditado ashusahsauhaus "naum pode com seu inimigo? vire amigo dele" ahusauhsuha

  • Yagami Raito...

    apesar disso nao me garantir muito XD

    ja que ele usou até o pai dele pra conseguir o que queria...

  • sicatriz do FMA ele agi errado mas pelo um bom motivo

    kyoraku e ukitake(são muito ingraçados)

  • eu ia kerer a lucy de elfen lied como amiga (para naum me matar)

    e naaum ia kerem o aisen como amigo

    flws

  • Queria ser amigo do Minato ele poderia me ensinar uns bons jutsus para eu virar hokage ushasushausha mas seria bem legal conhecer alguém de anime eu queria muito flw

  • Eu queria ser amigo de naruto uzumaki

    inimigo o Vedita

    pq essas meninas odeiam tanto a ino, ela é bem + linda q a sakura.

  • ...se eu entedi cerrto a pergunta e esses aih:

    ♥AMIGOOS♥

    -naruto

    -lavi

    -hinta(ia roubar o naruto dela)

    -shikamaru

    -temati

    -INIMIGOOS ahhhhhhhh'

    -danzoou'

    -ino

    -orochimaruu

    -kira

    axo q e isso se for o q eu entendii tah'.....

  • não sei :/

Sign In or Register to comment.