Eu sei que não tenho chance !?

Eu sei que não tenho chance com ela pq ela ja disse que so me ve como amigo , mais por que eu continuo tentando me importantando fazendo de tudo ? minha cabeça diz que ja se foi mais meu coração me diz que não pq sera me ajudem galera ! to fazendo o certo continuar?

Comments

  • Vc está apaixonado. O interessante é que as pessoas vão se apegar justamente por quem não as quer. Se ela já disse que não quer nada, parta para outra e não perca seu tempo insistindo com ela. Bjss

  • Olá, sou Oreki.

    Mais um mistério... Já esse não é tão fácil. Vamos lá!

    Como funciona uma mulher? Ela funciona como todo e qualquer ser vivo, com exceção de uma característica peculiar as "emoções". Esse é o básico para prosseguir.

    Davilla você parece ser um rapaz bom e gentio, mas as vezes isso não é o suficiente para conquistar uma mulher. As vezes é necessário um pouco de instintos para dar o gatilho no primeiro sentimento.

    Regra básica faça ela sentir algo, pois gentileza e servidão não estão funcionando.

    Vamos começar: Davilla você deve esta se perguntando: "fazer ela sentir algo é justamente este ponto que não funciona, por que ela já disse que me vê como amigo". Eu quero dizer que sentir algo não quer dizer sentir amor, paixão logo de cara... isso é só para os afortunados (Rizadas!) Estabeleça um jogo ela é seu alvo, uma das maiores fraquezas ou benção da humanidade, ou outro ser vivo qualquer é a curiosidade; seja misterioso de a amizade que ela tanto quer, oculte as coisas; seja o centro dos acontecimentos (Esteja um passo a frente) Crie seu nicho, tenha aliados (amigos leais); Mude a maneira de falar (se expressar) Faça com que as pessoas comecem a depender de você (através de conselhos ou para pedir uma opinião ou para coisas sociais) mas nunca, repetindo nunca deixe ti manipularem seja firme e confiante. Quando você quiser sair de uma situação que vai da negativo, saia com gentileza.

    Quando você passar a mudar o ambiente ao teu redor... eu falo isso com confiança, as coisas vão fluir naturalmente. Após a curiosidades, você precisa estimular o desejo sexual, não é amor é sexo mesmo. o amor nesses casos vem depois. O desejo sexual está relacionado as emoções. Um Ex: Um homem segurando um bebê de forma natural e alegre desperta o desejo sexual de uma mulher (cientificamente falando). Agora como você não disse características dela, eu não posso dizer quais desejos funcionaram, entretanto, você a conhece e sabe o que ela quer, mas você não pode demonstrar o obvio (Ex: ela adora ver homens sem camisa) O simples gesto de você sair de uma ducha com uma toalha na cintura (molhado) e ir em direção ao quarto e passa por ela na cozinha que esta sentada com uma amiga, você passando e não dizendo nada e nem olhando para elas, mantendo um foco (ir para o quarto) como se nada mais importasse. Se ela lhe notar, ela já vai fantasiar sexualmente com você. Tenho certeza! mesmo sendo amiguinhos.

    Seja inteligente e consciente não deixe as sua emoções dizerem o que fazer, elas só atrapalham principalmente nessa faze. Seja uma verdadeira águia, nunca tenha uma única opção, um único refugio, tenha vários. Vocês são amigos, ora ela não vai se importar de ti ver com unas garotas por ai não... Agora tenha cuidado com isso. Nunca se gabe por ter feito isso ou aquilo com alguém... Se a noite com aquela garota foi ótima deixe que ela conte para as amigas. Isso só agrega pontos. Quando você menos perceber as que dizem querer ser somente suas amigas vão começar demonstrar outra coisa.

    Boa sorte amigo!

    Scarlet (a comentárias) disse que as pessoas se apegam justamente por quem não as quer. Scarlet tem uma compreensão fantástica notasse, em suma, quando uma pessoa é obvia na maneira de se sentir e na maneira de viver ela se torna entediante, principalmente para as pessoas mais próxima. As pessoas gostam do novo, do diferencial do que surpreende. Partir para outra é a forma de dizer que esta se tornando novo novamente para outra pessoa. Se esse é o problema então vou me renovar para a pessoa que amo. (ponto!) Obs: mesmo que doa!

  • Ah meu caro amigo, quando estamos apaixonados não controlamos o coração, só queremos fazer de tudo pela pessoa na qual estamos se orgulhe e também goste de nós. Se ela já disse que não quer nada com você, tente se distrair, não machuque seu coração. Você merece alguém que te ame verdadeiramente e inteiramente.

  • O coração sempre vai dizer o contrario...até o derradeiro fora. Fiquei maluca por um cara por quase cindo anos, só desisti dele quando ele começou a namorar e me deu um passa fora mais "contundente"..fiquei super magoada mas bem aliviada com a certeza irrefutavel de que ele não quer e jamais quererá ficar comigo de novo...uma esperançazinha de que ele se arrependa ainda sobrevive, fazer o quê, né? tô em paz de qualquer forma, evitando ao maximo saber dele...acho que evitar contato (como se ele quisesse algum ¬¬) foi a melhor ideia que eu poderia ter pra sobreviver a essa minha vida sem ele =/

  • Desiste, quando elas falam: "Vamos ser só amigos" é um jeito delicado de te dar um fora

Sign In or Register to comment.