Eu não consigo entender! Me ajudem?

Então... levei um toco. =/ Eu até tentaria levar numa boa, se não fosse meus sentimentos e a indignação de não saber o porquê de ter acontecido isso. Estávamos juntos vaziam 8 meses, e parecíamos perfeitos um para o outro -e eu ainda acredito nisso-... ele só disse ''não quero mais'', e fim! Sem motivo aparente...éramos bons amigos, bons confidentes, bons amantes, um bom casal em todos os aspectos... não sei se foi por causa da insegurança dele, porque ele ficava com uns papos de eu era muita areia pro caminhãozinho dele, mas eu nunca dei motivos para a insegurança, mesmo assim ele era meio enciumado... Sempre deixei bem claro meus sentimentos por ele e o qt ele era especial p mim... Não ficava na cola dele o tempo todo, deixava ele ter a vida dele sem eu interferir ou ficar igual chiclete, e tbm não era indiferente... Não sei se foi porque ele conseguiu me conquistar muito rápido (isso nem costuma acontecer comigo, sou até difícil... mas sempre soube que ele era especial) daí perdeu o gosto, o encanto... sei lá. Homens podem mentir com tanta facilidade assim? Porque ele dizia que gostava de mim, que eu era diferente de todas, que me desejava, que queria ficar comigo p sempre... e de uma hora p outra termina tudo. Será que ele encontrou alguém? Éramos mt parecidos... pensamentos, gosto musical, tudo... será que ele se enjoou e quis encontrar algo diferente? Será que ele só quis me usar? Que espécie de pessoa é essa? Me nego a acreditar... acho que o que tínhamos era especial demais para acabar sem um motivo forte. Ainda tenho esperanças em relação a nós... mas e minha dignidade? Onde fica? Será que devo virar logo essa página ou devo ir a luta nesse amor?

Comments

  • Khaleesi

    O seu namorado deve ter ficado com medo de sofre, caso você terminasse...

    Minha linda, eu sou casado é adoro a minha esposa.

    Mas no passado eu namorei uma deslumbrante “Miss fabrica de brinquedo Estrela”...

    E terminei o namora, pois tinha medo de no futuro, vir a sofrer, sem chances de conseguir esquece- lá...

    Khaleesi se você desejar podemos ser amigos, ou irmãos que escolhemos...

    Khaleesi uma amiga da Internet que é modelo, me confidenciou que as mulheres tem inveja da sua beleza, e que os homens tem medo...

  • Não deve ir à luta não e uma vez que ele disse que você era muita ´´areia`` para o caminhão dele,isso mostra que desde o começo ele não colocava fé no relacionamento entre vocês dois.Era um namoro que nem deveria ter começado.Ele serviria para ser seu amigo,mas namorado,pelo que você escreveu,não.

  • Com certeza deve ter outra mulher nessa história!

    Tive relacionamento de anos, era tudo perfeito, nem brigávamos! Do nada ele quis terminar sem motivo aparente, disse que nao gostava mais e só...

    Resultado disso foi que depois de 02 meses descobri que ele já estava com outra, e era uma conhecida nossa!! Hehehehe

    Foi triste...rs

    Sinceramente, espero que esse não seja o seu caso!

  • esse papo de mt areia..

    sei la..

    mesmo q fosse verdade

    vei, ridiculo alguem falar isso

    mas, acho q esse cara eh meio sei la

    ueh

    n sei..

    bom, se eu fosse vc

    eu fikaria de queixo aberto do tipo "queeee? como assim? tava tudo bemmmm

    eh q tem gente q precisa passar por tantas coisas antes de kerer algo assim..

    sabe..

    to falando serio

    tem gente q tipo, pode ate gostar de vc, mas vai sentir um vazio eskizito, como se precisasse descobrir algo antes

    acho q a maioria das pessoas, elas tornam algo serio, assim, por decisao mais pessoal, do q pelo sentimento

    ex. vc pode ver

    q a pessoa q vai fikando velha, ja ker casar

    sai desesperada atras de marido

    ta ligada?

    acho q tem mt decisao q n eh tomada pelo sentimento..

    acho q tem mt gente q n segue o sentimento

    alias, a maioria mwahahhaha

  • sua historia e bem parecida com a minha... pra te usar nao foi senao nao duraria os 8 meses.

    o amor e a sim vem ou vai e muitas vezes sem logica sem explicaçao, nao insista tanto nem tenha tantas esperanças pq se ele nao voltar vc vai se sentir pior ainda ... nao era pra ser e se tiver que ser serar.

  • eu pensva que o mundo era divido entre homens e mulheres, mas, não é o mundo é dividido entre homens e mulher que não prestão e homens e mulher que são legais , mas os legais não são valorizados, só quem se da bem são os bonitos, as saradas, os ricos, as patricinhas, ta **** ser uma homem bom e honesto hj em dia

Sign In or Register to comment.