VCS SABIAM DESSA QUE O DADO?
Andava com snaks (petiscos de cachorro) no bolso por isso que o MAX ficava o tempo todo andando atras dele kkkkkkkkkkkkkkkk nem o MAX gostava dele de verdade era so por causa do chierinho dos bifinhos DANI SAMAMBAIA que contou isso um absurdo o cara apelar pra isso né gente !!! de noite ele dormia com snaks no bolso dai o MAX dormia dolado da cama dele, so pra dizerem que o cão era apegado a ele affffffffff kkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
KKKKKK.
A que ponto o ser humano chega só pra fazer alguém gostar dele.
Mais uma falsidade dele. O Carlinhos falou e o Fábio confirmou que o Dado fumava atrás da pilastra e tomava bebida alcoólica na xícara pra enganar os trouxas que gosta dele e se fazer de bom moço.
Falsidade total. Igual a sua mãe Pepita.
à muito estranho, agora já sabe da nova no twitter? Estão falando que uma empresa foi contratada para fazer votações a favor do dado, veja que um acordo com empresa de telemarketing pode se fazer qualquer um ganhar, porque pode pagar uma parte do valor do prêmio e a votação não tem limite pelo telefone e pela internet, pode votar quantas vezes quiser, e já achou estranho como pessoas como a doida do universo ficou ao invés de outros, ninguém nem lembrava mais dela,.
Se tiver twitter faça uma postagem contra ele e coloque no final #foradado
http://twitter.com/search?q=%23foradado
ninguem precisava falar...eu percebi uma vez que ele estava com a mão no bolso e tirou algo para o max.affffffff que sujeito...
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
E aquela de beber bebidas alcoólicas...nas festas...na xÃcara...para parecer que não gosta de bebidas...rsrsrsrs
Esse Dado é hilário...sem noção
E o mais interessante é que os(as) fãs do Dado são tão chatos quanto ele...Vc percebe nas respostas aqui postadas.
Nossa, essa foi triste hein...
affffffff....................
q isso
enjoei de falar no...no...no... como é mesmo o nome desse cara ?
Pois é amiga,
Que ele é um canalha e que não vale nada isso eu já sabia fazia era tempo... agora fazer isso pra ganhar popularidade é o fim néh !!!!!!!!!
Bom mas pelo o que li nas respostas, ele é idolo das "aborrecentes" néh, faze o quê...
O idolo da juventude é um cara ex-drogado, que bate em mulher, já tem duas cautelas contra ele, mulherengo, mentiroso e cafajeste...
Ah não esqueçemos de falar que ele apanhou do João Gordo já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjokas
Num aguento!!!! Ã cada uma...
Tô começando a gostar desse cara...
à muita criatividade numa pessoa só...
Santista, pelo menos temos certeza que o Carlinhos é homem, porque acho que deve ser difÃcil pra um "homem" ficar três meses sem uma encoxadinha... Sei o que passei aqui em casa quando ganhei neném.
Então, vamos prestar atenção no que falamos de agora em diante né?
Pelo menos era uma mulher que ele encoxava, e não um cachorro...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijooooooooooooooooo