Será essa a maior tragédia de SãoPaulo?
o acidente com o avião em congonhas supera qualquer tragédia ocorrida em São Paulo ou já houve alguma maior que essa q alguém se lembre?
o acidente com o avião em congonhas supera qualquer tragédia ocorrida em São Paulo ou já houve alguma maior que essa q alguém se lembre?
Comments
Oi fefa1, tudo bem ?
Acho que você tem razão. Foi a maior em número de mortos.
Agora se contar o número de vítimas, mortos e feridos, o incêndio ocorrido no Edifício Joelma - Av. 9 de Julho n.º 225, região central de São Paulo, ganha disparado.
No dia 1º de fevereiro de 1974, 188 pessoas morreram e 280 ficaram feridas na tragédia. O incêndio foi causado por uma sobrecarga elétrica no sistema de refrigeração. Entre os vários escritórios comerciais no local, estavam as instalações do banco Crefisul.
@abraços.
teve outras, aalgumas eleições passadas , foram eleitos alguns candidatos/as trágicos.
em acidente aereo a de congonhas é o pior, mas como o beatles disse o pior acidente é a marta suplicy.
Sim, infelizmente houve uma tragédia maior, chama-se: Marta Suplicy
De sao Paulo??? Menina....supera qualquer outra tragedia no BRASIL.!!
Vc. é muito jovem, mas São Paulo já viu outros horrores como os incêndios nos edificios Andraus e Joelma, mas toda vida perdida é uma nova tragédia, e sem dúvida não só para São Paulo, mas para qq pessoa com coração o que aconteceu ontem foi terrivelmente inesquecivel, faço orações para que os envolvidos achem um pouco de paz numa hora destas.
Acho que esse foi o maior acidente aereo sim, estimativas sao de 200 vitimas, uma tragédia.
para mim é a maior tragedia do brasil, nunca vi um acidente morrerem mais de 200 pessoas! e mais triste pensar que foi uma irresponsabilidade da infraero que causou tantas mortes!
Em se tratando de acidente aéreo, sim.
parece que sim, pelo informado são mais de 180 vÃtimas