gente, eu to muito triste, por favor , eu preciso do apooio de voces agora. por favor?
eu tenho um namorado , sou amiga da familia dele[ mae,irmao, irma e ate do pai] tias e primos eu ainda nao to mto proximA, [to me xegando agora]daeh meu cunhado ta com problemas neurologicos, ta doidinho, COM UMA depressao profunda, e todos da familia tem ki ter forças,so ki a mae dele ta super triste e nao consegue forças, o pai dele é cabeça dura é parece nao cooperar, [ tem ki dá carinho e abraçar o filho e ele nao ker] o meu cunhado ele ta mal assim pq se sente excluido,inferior, acha ki meu namorado é mlhor ki ele e ki os pais so dao mais atençao pro meu namorado e pra minha cunhada.[oq é um poko d verdade] a tias tao aperriadaS.. ta uma loucura........ to com pena do meu namoradO.. ele ta sendo o mais fort da familia.... e a familiaa ta dessa formaaaa ... eu fico agoniadaa. nao sei o ki dizer e nem o ki fazr. será ki eu devo conversar com a minha sogra pra ter forças e tal??
meu cunhado ,elE ja esta em tratamenTo.. eu fico com pena, tento da forças pra minha cunhada e pro meu namorado e pra minh sogra, eu gosto mto dels.. ele é um menino um pouco estranho, ´é o patinho feioO,
P.S.; MEU NAMORADO AS VEZES CHORA E EU FICO AGONIADA SABEE
Comments
Nesses casos as atitudes valem mais que as palavras, tente fazer o seu cunhado rir, passe mais tempo com ele, tente ser amiga, e nem toque q ele esta doente,assim vc ajudando o seu cunhado a se sentir melhor vc estará ajudando a familia inteira. boa sorte
Tente conversar com todo mundo, consolar e ajudar bastante a famÃlia dele, se vc conseguir uni-los vai ser ÃTIMO!
Essa sua preocupação já demonstra o grande amor que você tem por essa famÃlia...
Jamais esconda seus sentimentos...
Se tiver vontade de chorar junto chore...Se tiver vontade de conversar, dar apoio...Faça isso!
Tenho certeza de que todos irão valorizar esses seus gestos de carinho!
E parabéns por ser uma pessoa tão sensÃvel e prestativa!
Olá querida, Olha.. nesse momento vc tem q ser muito mais forte do q seu namorado.. continue dando essa força pra ele sim viu!? tenho certeza q nesse momento mais q tudo ele estaá precisando muitoo de vc viu.. e de apoio tbm a sua cunhada e sua sogra.. as vzs vc fica meio sem graça.. mais é muito importante pra eles isso.. saber com quem podem contar.. em mmomentos difÃceis como esse.. a sua atitude está sendo muito importante... continue assim.. a famÃlia do seu namorado está precisando de vc e muuito.. as vzs vc naum sabe mais eles gostam muito maisde vc.. do q vc pensa... Beijaum e força pra vc aÃ.. segurar a barra hen!? e naum se eskeça de q tudo na vida passa.. basta ter paciencia... bj amiga
A depressão e os outros problemas que você cita são doenças. São curáveis com remédio, mas o tratamento mais eficaz é o carinho, proximidade e mostrar afeto. Isto aumenta ou traz a auto estima e você não deve se desesperar, dê solidariedade e tempo. Não culpe as pessoas que não se sensibilizam, pois isto é normal. Vai passar ou pelo menos amenizar e seu namorado também poderá ficar feliz pela melhora do irmão e por ter você, que me parece uma ótima companheira. Boa sorte.
vc gosta dele se vc gosta, fique do seu lado e se surpreenda com vc mesma, sabendo que vc é uma pessoa prestativa e humana, mas se vc nao gosta é sómente experiencia então saia fora senao é vc quem vai ficar neurótica