Oque vocês acham da Sony Ericsson?

Estou pensando em comprar um W580I, é um celular bom?

Comments

• Olha o W580i é considerado um dos celulares mais vendidos da Sony Ericsson, ele é um ótimo aparelho celular, com qualidade de som excelente. Não da muito defeito não. Compre um novo que te dar 1 ano de garantia... ok

• eo tenho um w200 que nunca me deu dor de cabeça

mas realmente dizem q a manutenção é meio difícil

espero ter ajudado

• A Sony Ericsson é uma Otima marca, tenho um k810 a um Ano , e gosto muito dele, já tive o W580 em mãos, ele é um bom aparelho resistente e rápido, se Flasheado você conseguira maravilhas dele. Tudo é Questão de Cuidado.

• é muito bom esse cel era meu sonho antes mais eu prefiro meu v360 instalei o mp do windows nele fico muito dez igual a windows mobile e instala ate sis e sisx jar e jad muito show te recomendo o w580 se não in tender nada mais se in tender a deixar 10 com programas te recomendo motorola

• Olha...a sony ericsson é uma marca famosa e que atende os requisitos exigidos pelo mercado, o w580 é um otimo celular...

A sony ericsson só tem um defeito...seus aparelhos possuem peças mto pequenas e sensiveis o que ajuda a dar defeitos ou quebrar em qualquer quedia boba..

Por isoo se vc vai compra um sony ericsson...CUIDADO...são aparelhos perfeitos!!mais...snesiveis!!

Flw

Sign In or Register to comment.