Acho que não vai mudar muito, não. Muita gente ali dentro não gosta da Ana, e vão continuar sem gostar. A Ana deve continuar indo frequentemente para o paredão, e deve bater e voltar, já que ela tem uma boa popularidade. A menos que algumas pessoas comecem a perceber que ela é forte, e aí mudem de comportamento com ela por estratégia. Fora isso, acho que não vai mudar quase nada.
Acho que agora todos vão começar a puxar o saco da Ana pensando que ela é forte... O ralf já começou.... ficou tentando se explicar denovo pq colocou ela no paredão.....
Nana já percebeu desde o primeiro paredão, agora ta fingindo e tratando Ana bem.... a Fran tmb, disse que até daria o Anjo p/ ana se ganhasse a prova...
Comments
Acho que não vai mudar muito, não. Muita gente ali dentro não gosta da Ana, e vão continuar sem gostar. A Ana deve continuar indo frequentemente para o paredão, e deve bater e voltar, já que ela tem uma boa popularidade. A menos que algumas pessoas comecem a perceber que ela é forte, e aí mudem de comportamento com ela por estratégia. Fora isso, acho que não vai mudar quase nada.
Mais confusão, menina encrenqueira e chata!
a Ana ai embora logo logo... só não foi ontem porque era dia do Ton
hoje pela manhã ela ainda estava falando de paredão e resmungando com o Ralf
aff como ela gosta de causar !!!!!!!!!!!
Acho que nao mudará muita coisa, pois essa Ana é chata demais, logo o Ton não era o unico vilão da casa.
Agora vai ficar sem grandes brigas e reagirão normalemente, pois o problema era Ana -Ton. Agora a disputa é na inteligência!
Vixxi acho que vão ficar com medo se forem para o paredão com ela ! Mas vão continuar indicando ela mesmo assim !
A Ana tem que ser expulsa da casa ela quer mandar na casa
sei la, algo assim acabou o bbb9
Espero que a ponham no paredão para que ela saia na próxima terça!
Acho que agora todos vão começar a puxar o saco da Ana pensando que ela é forte... O ralf já começou.... ficou tentando se explicar denovo pq colocou ela no paredão.....
Nana já percebeu desde o primeiro paredão, agora ta fingindo e tratando Ana bem.... a Fran tmb, disse que até daria o Anjo p/ ana se ganhasse a prova...
Agora começa o Jogo de interesses!!!!!!!