Antes de voce ser um espermatozoide voce estava em que lugar?
você acredita que antes de você ser um espermatozóide você era uma pessoa que já viveu na terra tipo reencarnação ..tipo eu morro ai depois de muito tempo eu volto como um espermatozóide e "naço" de nove
Comments
Com Deus!
Jeremias
1:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.
Não existe reencarnação:
Hebreus 9:27 Cada pessoa tem que morrer uma única vez e depois ser julgada.
Você está fazendo uma confusão. A vida do ser humano começa no exato momento em que um espermatozóide fecunda o óvulo. Você nunca foi um espermatozóide. Você foi formado com a união de um espermatozóide com um óvulo.
O ESPÃRITO pertence a Deus, que o dá segundo a sua soberana vontade. Antes do nascimento do homem, NÃO Hà CONSCIÃNCIA de espécie alguma.
Não acredito em reencarnação,mais acredito , creio piamente que fazia parte dos sonhos de Deus.
Vc sabe melhor do que eu
Oi Tom
O espermatozóide foi apenas o veiculo que me transportou e me deu um corpo fÃsico, a matéria densa, para que eu pudesse conviver neste planeta durante o tempo que foi destinado ao meu EspÃrito.
O nome e aparência do meu EspÃrito antes de nascer, não me é possÃvel declinar enquanto encarnado.
Abraços
RoberTo.
EU ERA ALIMENTO FUI PARA O ESTÃMAGO E VIREI VITAMINA E FUI PARA O SACO E DEPOIS FUI ATIRADO DO CANO E ESTOU AQUI HOJE acho que pode sim ser uma reencarnação não estariamos aqui por nada
Estava em algum lugar no plano espiritual..
Sim eu acredito em reencarnação.
EU NAO EXISTIA, E VOU VOLTAR A NAO EXISTIR QUANDO EU MORRER.
Não, antes de nascer você simplesmente não existia... Já depois de morrer a situação é diferente, se você é fiel a Deus durante sua vida vai ficar tudo bem... Mas como isso é questão de fé e como nem todos podem entender isso então só depende de você...
PS: Eu sou evangélico...
Valeu!
OPS! errei, o Ped fez uma citação bÃblica que me corrige, mas é assim, errando e aprendendo e crescendo espiritualmente. Valeu PED!