Vcs já viveram um amor não correspondido?

Vcs já viveram um amor não correspondido e hoje quem te procura é a pessoa ou conhece alguém que passou por isso?

Comments

  • Sim !!!!!!! não vivi estou vivendo agora !!!!!

  • Quem nunca viver atire a primeira pedra, isto Comum isto faz parte da vida

    responde a minha Pergunta Por favor gente... http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • acontece com todos, se ainda não aconteceu com vc vai acontecer...

    so tem que saber como lidar com isso...

    bjim

  • oi colega tudo bem, quero muito te contar a minha historia, ja passe por isso e agora depois de 6 anos voltou tudo de novo, si eu te contar e meia triste a historia, estou longe dele e sofro por isso, mora perto de mim, mas ao mewsmo tempo estamos longe um do outro, entra no meu msn q te conto direito e [email protected].

    si seu coraçao estar batendo forte por ele novamente lute por ele.

  • Não há pessoa nenhuma no mundo que não tenha passado por essa situação de amar e nãos err amado.

    Eu msm, estou vivendo um amor unilateral(é um nome mais bonito para amor platônico ou naum correspondido), posi não há coisa mais dificil do que amar e não ser amado!

    Se puder dar um conselho....não desista desse amor, vá em frente e se não der certo, tente outra vez, pois o mundo dá voltas e essa pessoa que lhe desmerece hj pode ser a msm que pode precisar de vc mais tarde!

  • Conheço um cara que amava sua prima mas ela casou c/ outro e esse cara c/ outra. Após uns vinte anos ele e sua prima ficarm viúvos.Vc já percebeu o final. né?

  • Eu já passei por isso .é muito ruim . o pior é quando vc gosta de uma pessoa q não gosta de mim q gosta de outra pessoa que não é eu e outra pessoa gosta de mim mas eu não gosto pq gosto de outro q não gosta de mim...

  • Já passei por isso e acho que todo mundo passa por isso pelo menos uma vez na vida. Gostei muito tempo de uma amiga que não gostava de mim e sofri muito, mas no final, acabei descobrindo que nós não tínhamos nada a ver mesmo. E acabei aceitando e superando. Hoje só sinto pura amizade por ela. Às vezes alguns males vêm para o nosso bem.

  • olha eu estou vivendo um amor não corespondido é muito ruim, eu gosto da pessoa só que ela não sabe que eu gosto dela, e o mais dificil é que eu tenho certeza que é amor de verdade.Inclusive eu ja mandei várias cartas em meu nome só que falando da nossa amizade, pois eu naõ tinha coragem e não tenho de falar do meu amor por ela que é infinito.

  • São 30 anos de Amor não correspondido, 30 anos de relacionamento que não percebi ter o mesmo valor, enfim, o mal tá feito. São que não consigo ou ousar buscar outra pessoa.

Sign In or Register to comment.