gostaria que vocês compartilhassem a experiência de ter dado o primeiro beijo e gostaria de saber com quantos anos foi!
Faltava 1 mês para 13 anos . Foi ruim, não sabia o que fazer.
Foi com 16 anos, uma babação.
14
quando eu tinha 9 anos,até hoje lembro com carinho do meu primeiro beijo.
12
11 anos na 5° serie na bricadeira verdade ou desafio na escola era pra ser so um selinho mais acabou sendo um beijão
13 aaanos
kkk , qdo eu tava com 13 anos, quase 14, uns 6 dias antes do meeu niver kkk presentão, eeu beijei ela e meu amigo disse q foi estranho ve, kkk
Com 8 anos , filho do meu padrasto ele era um gatinho ! Foi bom pro primeiro beijo !
o meu foi com 11 ....eu tava na casa dela ai nois tava deitado na cama ai eu fikei olhano pra ela e por ai foi !!!!!!
Comments
Faltava 1 mês para 13 anos . Foi ruim, não sabia o que fazer.
Foi com 16 anos, uma babação.
14
quando eu tinha 9 anos,até hoje lembro com carinho do meu primeiro beijo.
12
11 anos na 5° serie na bricadeira verdade ou desafio na escola era pra ser so um selinho mais acabou sendo um beijão
13 aaanos
kkk , qdo eu tava com 13 anos, quase 14, uns 6 dias antes do meeu niver kkk presentão, eeu beijei ela e meu amigo disse q foi estranho ve, kkk
Com 8 anos , filho do meu padrasto ele era um gatinho ! Foi bom pro primeiro beijo !
o meu foi com 11 ....eu tava na casa dela ai nois tava deitado na cama ai eu fikei olhano pra ela e por ai foi !!!!!!