pra vc o que é traição?
Seguinte galera ontem recebi uma mensagem no meu face falando que meu marido tava me triando
passei meu numero de tel pra pessoa e ela me contou toda historia me deu ate o numero dele e dados pessoais eu perguntei ele disse ser mentira quando eu falei que ia pra policia por calunia e difamação ele confessou que tinha conversado com a pessoa mais que nunca tinha ficado com ela... me sinto traida
Comments
Oie !!
Traição é isso que vc contou... se ele, realmente, teve alguma coisa com ela..
Mas, preste atenção> Tem umas "vagabas" que aproveitam a inocência ou a sinceridade de um homem e fazem isso de s@c@n@gem mesmo.... Pra ver o circo pegar fogo.. Reflita sobre isso...
bjss...*-*..
ele está traindo vc,
querida
pode ter certeza,
porque , quando vc
falou que ia a policia
p/ denuncia-lo por
calunia e difamação
ele contou
a verdade.........
fique atenta........
abcs....................
Ixi, desencana amiga, teu marido te trai mesmo, agora tudo vai do que vc vai de você, se é capaz de perdoa-lo, mas pode ter certeza que essa pessoa q te contou isso, tem motivo pra ter te contado, pode ter certeza, se não for ela a vaca que ta saindo com seu homem! Detesto gnt q nao aguenta ver a felicidade dos outros! Manda essa munlher ir se F<U<D<E<R... Desculpa amiga, nunca falo assim, mas nao aguento gnt que não aguenta ver a felicidade dos outros!
SEPARA DESTE SAFADO E FICA COMIGO.
Relaxa , qual o problema do carinha ter uma outra amizade ???
As vezes vcs mulheres nos sufocam tanto , que parecem ser nossas donas .
Se um dia ele quiser te trair , provavelmente ele não será tão idiota de dar o celular dele . No minimo ele terá um novo chip só pra ELA .
Meu anjo , se vc não viu , não constatou , não entre nessa de historinha de terceiros . O que mais tem por aí é gente querendo destruir lares .
Qdo o homem trai e gosta da pulada de cerca , ele é facilmente descoberto . O carinha muda totalmente em casa , principalmente na parte sexual ...........se está tudo "nos conformes" , relaxa mocinha .
Hm
Fica calma e pensa muito antes de faze qualquer coisa
Usa tua razão soh não esquece que ele eh teu marido
Eu não sei o que eh traição como isto acontece soh tenho uma vaga ideia
=*
Traição é quando a pessoa perde o bom senso. Para eu é isso.
é o mesmo que desobedecer,se rebelar
abração do Chubbin ( - ;
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
É quando á o ato!
Da o seu Cuzãooo a outra pessoa.