será que eu estou paranóica?
eu tenho um namorado q conta tudo pra mim das meninas q pedem pra fik com ele soh q eu sou muito desconfiada eu acho q ele soh ta falando isso pra mim soh pra disfarçar e q ele esta saindo com elas, sou assim pq elas ficam encarando ele na minha frente e eu as vezes acho q ele tmb fik encarando elas e outra sempre tem ligações no celular dele q naum aparece o numero e ele diz pra mim q naum atende pq naum sabe quem eh e tmb um dia ele me disse q mandaram uma msg pro celular dela falando q queria fik com ele soh q ele naum me disse o nome da baranga nem o numero e inventou q o pai dele tinha apagado a msg, fora q ele eh um grude com o primo dele q e do tipo q naum vale nada soh quer saber de sexo e curtir com a mulherada e aminha cabeça oq q vcs acham q fik, ele diz q nao q eu sou mesmo uma disconfiada q naum confia nele e sempre acabamos brigando mais será q isso tudo q eu acho eh uma paranóia pois ele diz q me ama e nunca quiz nada com elas?
Comments
Oi Paulinha!
Confia na sua intuição. Esse cara tá te enrolando. Vai negar até morrer, dizer que vc é louca, paranóica, entre outras coisas, mas se eu fosse vc pulava fora o quanto antes, não vale a pena arriscar. O preço que se paga é alto demais.
Se ele não inspira confiança não vale a pena.
Oi... olha fui casada com um tipo desses (qdo casa piora), um dia ele saiu e voltou meio alto de madrugada, acordei com alguém se arrastando embaixo da cama "tentando silenciosamente" desligar o telefone do quarto. Fingi continuar dormindo, ele desligou, saiu de fininho e foi para sala. Atrás da porta escutei a conversa: ele implorando pra uma menina que se encontrassem no dia seguinte. Esperei ele desligar, abri a porta. Ele como de costume me disse que eu louca, peguei o tel e disquei o redial, caiu na casa da menina, e mesmo assim ele me chamava de louca, paranóica, etc...Concluindo: não somos loucas e eles não mudam, nunca assumirão nada. Sorry!
Certamente sim!!!
vc já fez essa pergunta 3 vezes em menos de 5 minutos!!!
imagino vc perguntando pro seu namorado sobre as amigas dela!!!
Deus me livre!!!!
amor é vc??? ha..naum é naum mais é igualzinha rsrsr
naum esquenta naum viu, minha namorada é igualzinha, aparece mesmo umas meninas correndo um poquim atrs da gente mais eu garanto que esse namorado te garante que naum é nada..mais naum é mesmo ssio tudo sao só vestigios de um passado proximo ou seja antes de vc aparecer na vida dele ele tinha essas meninas, mais agora ele quer só vc acredite esse é meu caso apesar de algumas msg ou de alguns telefonemas mesmo assim eu quero só a minha namorada. tire todas as suas duvidas com ele a vontade mais naum se martirize pq ele que é vc!!!!
Se ele tá te traindo ou não, eu não posso dizer.
Mas pro teu próprio bem, é melhor deixar de ser tão obsecada por isso, pois ninguém gosta desse comportamento, dessa marcação em cima como se tu tivesse o direito de controlar a pessoa com quem tu tá.
Aprenda a confiar mais, pois isso te tornará uma pessoa bem mais em paz contigo mesma, e mais interessante aos olhos dos outros. Tanta insegurança assim é percebida, e infelizmente, quem tem a perder é tu.
Sorte...
nossa nao é so vc q ta paranoica nao...
vc acabou de me deixar tbm...
mau namorado faz a mesma coisa, conta de tds as meninas q dão em cima dele, e ainda diz q a amiga dele q anda p cima e p baixo na faculdade é lesbica pode??
acho q estamos com o mesmo problema amiga...kkkkkk
Ah, será q ele tá com essa bola toda ?
Melhor marcar em cima mesmo...ou então separa antes que fique louca atrás dele p/ saber se ele está com outras mulheres.
bom...
eu acho q ele queh leva a serio sim
se ele te fala é pq ele confia em ti...e se tu começa a briga demais com ele por isso...ele nao vai te conta mais nada...vai começa a fica **** ctg...entao...relaxa e goza bem xD
aEIAHIUEHAIUHEIUA
nao adianta...corno é uma coisa que colocam na tua cabeça =P~
naop adianta tu nao quere
aUIEHAIUHEIUAHEUIA
tirando a brincadeira...
tenta te controla um pouco...e lembra...tu nao eh dono dele...
e pelo q tu falo ele te respeita..tanto q ele te fala tudo ~
entao dexa de briga com ele...q dae sim ele vai te motivos pra fica com essas gurias....
beijo e boa sorte xD
**~
Olha, Paulinha, uma coisa que eu aprendi com um relacionamento assim foi a nunca duvidar dos meus pressentimentos, e olha que eu tinha bem menos razões para desconfiar que voce... Beijos e se cuide... *****