Problemas espirituais, O que é e se tem tratamento?

Olá pessoal, venho aqui com dúvidas sobre o que se trata, de um problema espiritual, se tem cura e como é que ele aparece. Muitas pessoas hoje tem esses problemas, porque eles surgem? Porque algumas pessoas escultam vozes, ficam confundidas e etc?

Apresentem também os sintomas e tratamento. Será que Deus é capaz de libertar as almas vendidas? Alma vendida vem a ser um problema espiritual?

Leia com atenção e responda o que entendeu.

Update:

Alma vendidaa, do tipo, alma vendida pro diabo. Após este ato, a alma fica pertubada, fica a escutar vozes, fica com pânico, cansaço, falta de energia, pouco sono, pouca fé, depresão, vontade e pensamentos de morrer, mudanças constantes de humor, trsiteza, stress, problemas recorrentes quando as mesmas coisas estão sempre a acontecer.

Comments

• Olavo , tristreza em excesso causa depressão e sindrome do pânico , essas duas doenças são espirituais . Elas são o principio de vários outros males que aos poucos levam a pessoa a morte. A cura chama-se Jesus de Nazaré, ninguém vende o que não lhe pertence, o inimigo engana as pessoas e as faz pensar que seu caso não tem mais solução e Ele Jesus está te esperando pra te fazer feliz, não perca tempo. A paz

• Deus, só ele pode te libertar, afinal ele veio para lhe dar vida e ela em abundancia.

• Não sei te responder com precisão sua pergunta, mas estava com alguns problemas pessoais e resolvi freqüentar sessões públicas em um centro espírita. Lá além da palestra de uma hora(que é bem interessante), há o passe coletivo, e atendimentos individuais. Após o atendimento individual, foi recomendado um tratamento espiritual para mim, o qual estou fazendo, e estou me sentindo muito bem! Aconselho que procure um centro espírita, com certeza lhe trará muitas respostas. Eu freqüento o AUTA DE SOUZA, na rua Mairinque(não me recordo o nº, mas a rua é pequena) - próximo ao shopping santa cruz. Boa sorte, e fique com Deus.

• alma vendida?

• olha cara , DEUS pode tudo , + pessoas que escutam vozes e essas coisas , pode ser um don , essa pessoa tenq orar para ter respostas e nunca ganhar dinheiro com esse "don" .

• Bom acho melhor procurar um tratamento psiquiatrico,se não for o caso procurar ajuda de pessoas sérias seja qual for a religião da pessoa,tudo tem um jeito,e com certeza a pessoa irá se harmonizar consigo mesma novamente.

• Bem, ninguém aqui nesse mundo é vítima. Se passou por tal momento, foi por algum motivo. E também dessa pergunta, as pessoas veem espíritos e ouvem vozes pois talvez pode ser um dom ou pertubação. O mais certo é visitar um Centro Espírita para ver isso. E as pessoas que buscam isso, para, de alguma forma, atrair esses espíritos. Tenho certeza, absoluta, disso.

• Procure um bom psiquiatra.

Sign In or Register to comment.