Até quando eu vou continuar vivendo sozinho sem ninguém?
Gente meu nome é Caleb e tenho 18 anos. Sou de sp, sou um cara calmo, inteligente, mto timido, to me descobrindo gay agora... sempre quis esconder isso de mim e to vendo que nun da pra esconder mais... as pessoas me perguntam pq n tenho ngm, meus amigos pedem pra eu ficar com as meninas no colegio e eu falo q to de boa. na verdade eu sou gay, to entendendo isso agora. n quero continuar sozinho do jeito q estou. na minha escola tem mtos gays, mas eu n sou q nem eles... n sei explicar, sou quieto, reservado, ja eles usam alargadores, usam roupas descoladas, cabelos modernos... n me enquadro nessas coisas, so sei que queria algum moleque legal pra ficar comigo, queria sentir algumas coisas q todo adolescente sente e eu nunca senti. sinto que tudo minha vida tem passado mto rapido e eu n to saindo do lugar...
to bem triste, n sei o que fazer pra me sentir melhor, n tenho com qm falar, meus amigos me matariam se soubessem disso, a gnt vive zoando uns viadinhos la na escola, eh ****.. odeio fazer isso mas faço como se fosse uma protecao. desculpem o texto enorme, so precisava desabafar e dizer o qnt estou carente, sozinho e desorientado.
Comments
Você mora em São Paulo? Que tal vestir aquela sua roupa mais maneira, bem cheirosinho, cabelinho arrumado, sorriso no rosto... Pega a linha amarela, desembarca na Avenida Paulista, vai pra região da Consolação e vai dar uma olhadela nos gatinhos que tem lá! Algum vai olhar pra você, leva um dinheirinho, paga um café na Starbucks... Sei lá, seja feliz! É difícil mesmo, mas nada é impossível. Não fica triste
Eu te entendo sei o que é estar sozinho, minha vida inteira fiquei em casa.... Tenho 16 anos, eu nunca fuquei com nenhum garoto ou garota, eu era super timido as vizes ainda me sinto como antes, não sou muito de sair de casa, na setima serie do colegio me apaixonei por um garoto, eu realmente me apaixonei meu coração acelerava, quando ele estava perto eu agia estranho, eu me apaixonei sem nem saber o nome dele. Ele sempre me olhava, sabe trocas de olhares, nessas horas eu desviava o olhar, mas nunca passou disto, e eu resolvi chamar a atenção dele, talvez assim ele me notasse pensou eu. Eu comecei a fazer de tudo para chamar a atenção participava de tudo que podia, jogos (mesmo sem saber jogar), competições e outros, mas isso não funcionou ele não me notava, meu amor não era correspondido.
Os anos foram se passando e estou no meu segundo ano e ele no terceiro e último ano do colégio, os olhares continuavam e era o que me dava uma esperança, o meu amor por ele não havia passado com o tempo só aumentou, e não era ums coisa boa, esse amor estava me machucando. Mas ainda tinha esperanças, mas sabia que os olhares não significavam nada, a pouco tempo ele apareceu com uma namorada e isso foi como uma facada em mim, fiquei arrasado, minhas esperanças já estavam fracas. Eu não aguentava ver ele todo dia com ela, era só eu passar e eles se beijavam, e o pior de tudo ele não fazia ideia de quem eu era e ele não tinha culpa.
O meu amor por ele ainda continua, terei de encara - lo amanha no colégio, como sempre não será facil, mas não posso fazer nada, fui apaixonado pela mesma pessoa a vida inteira e ainda sou, e confesso a você que tenho medo de amar ele a vida inteira, não sei o que é pior ficar perto dele no colegio ou saber que no ano que vem ele não estará lá.
Pelo que li tem muita gente aqui sozinha, deveriamos nos juntar para não ficarmos sozinhos.... Tem horas que eu surto por estar sozinho, principalmente quando perguntam sobre namoradas.... Até mais e lembre - se que não é o único que está sozinho...
Eu também sou gay, sou gaúcho, tenho 24 anos e me identifiquei muito com o seu desabafo.
A dica que eu te dou é, em primeiro lugar, parar de zoar os gays espalhafatosos da sua escola, pois isso, além de não ser uma atitude legal, pode acabar fazendo com que os gays interessantes evitem tentar ficar com você por pensarem que você é um heterossexual homofóbico. Quem garante que não tem algum menino bacana no seu colégio interessado em você, mas que tem medo de se aproximar de ti por causa das zoações que você faz?
Quanto a encontrar um garoto interessante, isso pode acontecer com o tempo. Você é jovem e tem uma vida inteira pela frente. Eu também nunca namorei e me sinto frustrado não necessariamente por nunca ter namorado alguém, mas porque nenhum dos caras pelos quais eu me apaixonei me correspondeu. De fato, é meio triste não ter um cara legal pra namorar e não poder fazer as coisas que os garotos heterossexuais fazem com suas namoradas, como sair pra passear com o namorado sem ter que ficar fingindo que são apenas dois amigos, poder levar o namorado pra dormir em casa no final de semana, apresentar o namorado pra famÃlia, dar presentinho no Dia dos Namorados etc; mas você também não deve se desesperar por causa disso. Ãs vezes, quando a gente menos espera, um cara interessante pode acabar gostando da gente.
Quanto a ter alguém para desabafar, acho que o YR pode te ajudar muito. Aqui há alguns gays muito legais que passam por problemas parecidos com os seus e que podem te dar conselhos. Se quiser conversar mais comigo, você pode entrar no meu perfil do YR e me mandar uma mensagem.
Abraços!!!!!
Sou de sp tbm me adiciona lá ?
Minha vida tambem não foi fácil , era obeso e o bulling só aumentava . Simplesmente comecei a admitir gordo . Logo logo pararam de me chamar de baleia e comecei a emagrecer e me formei escritor. Acho que você deve se admitir homosexual mesmo enfrentando bulling você vai arranjar amigos ou amigas que te entendem.
To igualzinho a você, mas tenho 15 anos.
Olaa Caleb...
Bom, posso dizer que eu sou mais ou menos igual a você, parecido em algumas coisas e tipo... sei o que é passar por essas situações; o que eu tenho de diferente é que eu praticamente sempre andei mais com as meninas na escola, então quanto a zoações não tive muitos problemas, e além de que o pessoal com quem estudei nunca foi desses de ficar falando dos gays, sempre falaram: "ah fulano é *****, tenso né" e ficava nisso, que eu me lembre nunca teve muita homofobia por lá não. Quanto a ficar com as meninas eu sempre falava: "ah, to com um rolo la" e inventava a maior história, ou então falava que tal pessoa não me atraÃa. Sempre dava um jeito de escapulir hehe. Ah, foi difÃcil eu me aceitar também viu... Demorou, porque eu ficava pensando em quem ia gostar ou não, quem ia achar o que, aà parei com isso e falei: eu tenho é que fazer o que eu gosto, tenho que ser quem eu sou, porque eu me sentia como voce: as coisas passando e eu ali, parado esperando cair tudo do céu. E daà fui mudando, já contei para algumas pessoas - que me perguntaram, pois nao saio contando não, só se perguntam e depende de quem é - e passei a me valorizar mais.
Eu ja fui assim quieto, até porque minha autoestima nao era nada alta, mas fui mudando o meu estilo, e hoje, quanto à aparencia me encaixo na dos descolados, mas só quando vou sair, no dia a dia sou normalzinho.
Agora, pra finalizar, se esses caras são seus amigos de verdade eles não te mataram porque voce é gay, amigo de verdade vai levar numa boa, no começo vai ser estranho porque ninguém imagina, mas eles acabam entendendo, você nao tem que ser outra pessoa só porque os outros são. Não to falando de voce ja chegar pra todo mundo e sair espalhando glitter por aÃ, mas voce pode começar com... quando eles fizerem zuações voce falar: "ih deixa o cara, que que tem ele ser gay?". E outra coisa é que tudo acontece em seu tempo, MAS, tem coisa que a gente tem que fazer; você quer um namorado, ou ficante, ou seja lá o que for, mas não procura. Bom, não vai aparecer nenhum 'boy magia' na porta da sua casa num cavalo branco e te levar na garupa, mas você pode sair para boates, bares gls (em sp tem muuito lugar) e quem sabe não acha um lá? Ou até mesmo na sua escola algum te interesse? Tenta fazer amizade com os gays de lá que já vai ser um passo enoorme na sua vida, e voce vai conhecer muita gente interessante, basta fazer amizades e não vai doer né?!
Quanto ao texto, nem foi enorme. Tem uns que da preguiça de ler mesmo, tipo a minha resposta hahaha. Um abraço pra voce e boa sorte =]
P.S.: Qualquer coisa pode me mandar um email. Ta disponivel lá no meu perfil.
Então cara sei bem como é viu, tbm to na msm talz, só o que mais impressiona é q tem uns gays mto afeminados e tipo, gay é pq gosta de homem não afeminadinho, eu também sou discreto pá caramba tudo, as vezes sinto o msm drama que você, também não conto nada pra ninguém, pq sei bem como as pessoas são e não quero me decepcionar...
se quiser conversar dps, entra em contato pelo yahoo, sei lá,
Não é só você que está sozinho, muitos aqui estão.
=\
voce tem que ser da forma que voce é, descubra isso, pare de ficar deprimido, ninguem merece isso, fique com meninos, se liberte, e tome atitude