Já sai muito! Hoje em dia eu prefiro ficar mais em casa .As vezes eu saio durante o dia, nos finais de semana. Vou a praia, vou a um barzinho, como acarajé, abará, peixe frito, tomo uma brahma gelada mas, a noite nem pensar. Salvador se tornou uma capita altamente violenta! Não da mais para ficar saindo a noite. É perigoso demais, beijo
Comments
Eu acho que sou mais caseira, mas sair com os amigos e com as pessoas que a gente gosta é tudo de bom!
Já sai muito! Hoje em dia eu prefiro ficar mais em casa .As vezes eu saio durante o dia, nos finais de semana. Vou a praia, vou a um barzinho, como acarajé, abará, peixe frito, tomo uma brahma gelada mas, a noite nem pensar. Salvador se tornou uma capita altamente violenta! Não da mais para ficar saindo a noite. É perigoso demais, beijo
Não gosto de balada,apesar de já ter ido em algumas,nem de sair.
Caseiro
SAIR SAIR SAIR.. Muito bom sair, festas, raves, bares, praias, viagens, ficar em casa soh pra durmir e olhe lah.. e pra ***** é claro.
Hoje em dia sou mais caseira, já fui de sair muito. Agora não faço tanta
questão, prefiro ficar em casa mesmo.
Eu fico na minha caverna, aqui é o meu lugar.
Eu gosto de sair,mas minha mãe não deixa.
casa
Sou caseironaaa.
Mas, às vezes, me dá vontade de sair só e saio mesmo.
Também não sou do tipo antisocial, quando tem festa ,aniversário, ou algo do tipo que me convidam eu vou ...