Como contar para meu namorado que estou grávida????leeeiam?

Oi gente!como ja fiz uma pergunta aq sobre estar gravida,fiz o exame de farmacia e de sangue,deu positivo,to mt feliz.

Mais nao sei como contar para o meu namorado,tenho certeza q ele vai gostar da notícia,apesar de ser uma surpresa,conheço ele e sei q ele seria incapaz de nao querer assumir,etc.Só nao sei como conto,tipo :Tenho algo p/ contar,to gravida.etc,enfim,nao sei como conto alguma idéia?

Comments

• Ah fala tipo :

Amoor, tenho uma coisa pra te contar: Lembra aquele dia... então, atrasou fiz todos os testes e estou gravida! confirmadíssimo !!!

Bom , agora é os dois irem juntos #4ever cuidar dessa criança linda que tá por vir , parabens !

- só não enrola muito e conte no seu ar de felicidade , ele vai encher os olhinhos ! -

• Extravasa pois vocês vão ter um bebê legal tudo de bom pra vocês

• Ja passei por isso e confesso que nao gostei mt da noticia nao .... Mas enfim hj eu tenho uma filha linda e to mt feliz ....

• adivinha quem vai ter de ir comprar fraldas daqui 9 meses...

• Tu sabe que nos homens somos lentos, então é melhor tu ir direto ao ponto.

EX: Ah meu amor tenho uma coisa pra te falar, eu acho q to gravida, a mesnstruação atrasou e eu to com todos os sintomas, amanha vo fazer o teste de farmacia tabom?

Fala mais ou menos desse jeito, acho q vai dar certo. PARABENS!!

Sign In or Register to comment.