O q vcs acham dos produtos da Garnier Fructis?
Eu adoro mudar os produtos do meu cabelo, e estava pensando em comprar o Fructis. O q vcs acham?? Já usaram?? Gostaram?? Se não gostaram, pq?? Conte-me tudo, valendo 10 pontinhos!
Eu adoro mudar os produtos do meu cabelo, e estava pensando em comprar o Fructis. O q vcs acham?? Já usaram?? Gostaram?? Se não gostaram, pq?? Conte-me tudo, valendo 10 pontinhos!
Comments
na minha opinião eu não gostei, NÃO recomendo as marcas :seda,palmolive e garnier fructis...agora recomendo : pantene,dove e sempre bella..muito bons.xau
Não é muito bom não, dá caspa se não enxaguar muitoo bem, usa o elseve l'oreal paris, é mtooooooo melhor.
espero ter ajudado
Eu não gosto desse, ele é cheiroso mas meu cabelo ficou pesadão e áspero.
Eu não achei muito bom. Só o cheiro que é ótimo =]
Recomendo produtos profissionais.
Dá uma olhada no site deles:
http://www.qod.com.br/
Lá tem um chat online que você pode tirar dúvidas com a atendente sobre os produtos.
Espero ter ajudado.
Beijokas
é Show Minha esposa fica super cheirosa...
é muito bom mesmo.
eu ja usei e nao gostei ,meu cabelo tem madeichas .....(luzes),ficou super RESSECADOO
PRA MIM NAOOOOO DEU CERTOOO
DICA .......estou usando o pantene adorandooo
eu achei que deixaram meus cabelo oleosos e pesados, não gostei e não recomendo!!
Já até usei mas só pra limpar mesmo os cabelos pois aquilo tudo que vc vê na tv não acontece normalmente com as fórmulas garnier.Ah! mudar constantemente os shampoos e condicionadores é fundamental para os cabelos.
Eu acho baratinhos e bons.