Como anda seu amor ao próximo hoje?

O que vc tem feito por um irmão ou colega de trabalho?

às vezes podemos ajudar ou até salvar alguém apenas lhe desejando um bom dia e sorrindo.

Caras fechadas transmitem amarguras e negatividade.

Sorrir se torna um tônico da alma positivando-a e fazendo-a mais feliz, Deus é isso meus amigos,abraçar a humanidade como irmã e saber que temos um Criador que nos quer felizes.

Religião? Isso é apenas um detalhes.

Fiquem em Paz.

Update:

grsnato

Sem Deus não é possível, nem respirar.

Eu disse que religião é um detalhe e não Deus.

Pois amar ao próximo é condição independente de religião.

Comments

  • Caro Neto!

    Como sorrir é bom, não é?!

    Não basta dizer bom dia, é preciso sorrir tb!

    Sou uma pessoa que adora ver as pessoas... como assim?

    Ando na rua olhando para cada pessoa que passa por mim, tentando imaginar sua vida, seus problemas, suas alegrias, suas tristezas... vejo que algumas só precisam ser enxergadas! E aí entra o bom dia ou o boa tarde: já viu como as pessoas se assustam quando recebem um bom dia de graça??? Demonstram aquela expressão assustada e logo após sorriem e retribuem o bom dia... e normalmente saem rindo...

    Sabe meu amigo,

    acho que falta um pouco disso! Não basta ajudar por ajudar, não basta dizer: tenho um bom coração, sempre dou uma cesta básica para uma família carente... Claro que isso tb faz a diferença! Mas as vezes as pessoas só estão pedindo para serem vistas e ouvidas! Elas não querem só o material, querem calor humano, atenção e amor! Como falta amor na sociedade materialista atual....

    Quantas pessoas não sentam do nosso lado no onibus, e basta um: o dia foi quente hoje né? Para a pessoa começar a contar toda sua vida.... e no final dizer: obrigada por ter me escutado...

    Precisamos de amor, Neto!

    E quando oferecemos amor, oferecemos Deus!

    Que é o amor perfeito!

    Uma tarde cheia de amor para vc, meu amigo!

    Anjinha!

  • amar o próximo não é somente ajudar amigos e pessoas próxima do seu convívio, é dar a mão para aquele drogado,mendigo,pobre e oprimidos, mesmo que nunca tenha visto antes!E agora?Sem Deus alguém consegue fazer isso??? só o sorriso basta?????????

  • Sabe amado!

    Eu fiquei estressada por causa dos outros !!

    Já fiz o que pude, agora só me resta ficar em oração que é a melhor coisa pra mim e pra todos!

    Já não sei o que faz bem para os que me cercam, e nem para a humanidade!

    Só Jesus é o verdadeiro amor!!

  • Meu amor pelo próximo anda me ferrando ultimamente.

    kkkk

    Verdade. Estou tão envolvida com questões que não são minhas, para ajudar, que estou sem tempo para resolver as minhas.

    Mas tudo bem, o bom humor ainda está no ar. Mês que vem a Dru cuidará da Dru.

    :D!

  • por isso que eu digo sorri ainda e o melhor remedio...hihihihiiii

  • Tento sempre ser gentil com as pessoas, mas as vezes é dificil. Principalmente no meu trabalho, onde atendo muita gente que me mata de raiva. As vezes é dificil pagar uma grosseria com sorrisos.

    Coraçao Mineiro

  • Através dos bons votos,do silêncio a energia pode ir mais rápido que um foguete.Muito serviço ao próximo pode ser feito com bons votos,e com o silêncio

    Silêncio

    “Preciso de silêncio para me tornar pacífico. Para entrar no silêncio preciso dos poderes da tolerância e contentamento. Tolerância em aceitar o que não está em meu controle mudar. Contentamento de estar preenchido internamente. Tolerância e contentamento me ajudam a ser paciente. Quando sou paciente, minha mente se aquieta e experimento silêncio.”

    Dadi Janki

    Site nacional:

    www.bkumaris.org.br

    Site internacional:

    www.bkwsu.org

  • Bem hoje foi um dia ótimo, em que muitas diferenças foram deixadas de lado por minha parte...

    começo a entender o grande elo entre as pessoas, que independente do quere existe...

    Sorrisos, atitudes de auxilío, atitudes de respeito, atitudes de gratidão, atitudes de afeto...

    tudo isso hoje...

    Pax et salutem

  • Na verdade eu nem havia pensado nisso! Abraços!

  • Isso é verdade...........

    Mas temos que fazer isso sem cobrar retribuição............

    As pessoas nen sempre estão abertas para receer um sorriso ou até mesmo um bom dia.......

    Mas agente faz a nossa parte....

    Bjs.

Sign In or Register to comment.