eu por exemplo, não adianta, sempre entrego os pontos. hhh
Eu sou totalmente ao contrário, minha personalidade é de ferro, eu não cedo não!!!
bjs
Entrego muito mais do que os pontos. kkkkkkkk
As vezes sim, as vezes ñ. Depende do assunto, da causa da discussão; enfim, de algumas coisinhas.
Mas num relacionamento sadio onde ambos se amam, ambos acabam fazendo concessöes por causa do q sentem um pelo outro. Isso na verdade é bom. Qdo duas pessoas vivem juntas e tem respeito uma pela outra, os dois lados fazem concessöes pq a intolerância e o egoismo só leva ao fracasso e a separação.
Tbm depende da personalidade de cada um. Tem homens q são uns bananas, sem opinião própria e se submetem o tempo todo. Da mesma forma, tem mulheres q esquecem q tem personalidade própria e tbm se submetem sempre.
Mas num relacionamento saudável ñ exite isso de "eu tô sempre certo/a". Ninguém tá sempre certo, mesmo pq ninguém é perfeito nem dono da verdade.
Não,
normalmente sou muito radical.
Raramente dou o braço a torcer.
só se valer a pena rsrsrs
se eu estiver errada entrego sim mas se estiver certa naum
Eu não entrego nada.
Como as mulheres são espertas, geralmente, fingem que entregam os pontos...
Eu também, sempre acabo me rendendo.
certamente!
Depende, se valer a pena ceder !!!
Orgulho é a pior doença !!!
faz mal a ti e aos outros !!!
Comments
Eu sou totalmente ao contrário, minha personalidade é de ferro, eu não cedo não!!!
bjs
Entrego muito mais do que os pontos. kkkkkkkk
As vezes sim, as vezes ñ. Depende do assunto, da causa da discussão; enfim, de algumas coisinhas.
Mas num relacionamento sadio onde ambos se amam, ambos acabam fazendo concessöes por causa do q sentem um pelo outro. Isso na verdade é bom. Qdo duas pessoas vivem juntas e tem respeito uma pela outra, os dois lados fazem concessöes pq a intolerância e o egoismo só leva ao fracasso e a separação.
Tbm depende da personalidade de cada um. Tem homens q são uns bananas, sem opinião própria e se submetem o tempo todo. Da mesma forma, tem mulheres q esquecem q tem personalidade própria e tbm se submetem sempre.
Mas num relacionamento saudável ñ exite isso de "eu tô sempre certo/a". Ninguém tá sempre certo, mesmo pq ninguém é perfeito nem dono da verdade.
Não,
normalmente sou muito radical.
Raramente dou o braço a torcer.
só se valer a pena rsrsrs
se eu estiver errada entrego sim mas se estiver certa naum
Eu não entrego nada.
Como as mulheres são espertas, geralmente, fingem que entregam os pontos...
Eu também, sempre acabo me rendendo.
certamente!
Depende, se valer a pena ceder !!!
Orgulho é a pior doença !!!
faz mal a ti e aos outros !!!