tenho 21 anos ..e uma filha de 11 meses..a mae dela tem 15 anos..?
eu ja não moro, com a mae da minha filha, dou tudo que minha filha preciza, mas a mae dela esta querendo proibir que eu veja minha filha..eu posso lutar pela guarda da minha filha??..ela diz q eu sou pedofe-lo isso e verdade..?
Comments
Moralmente não é pedofilo não, uma garota de 15 anos sabe o que faz, mas, legalmente a coisa pode ficar estranha.
Porém não acredito que terá problemas por isso, uma vez que não foi feito denuncia formal e certamente vc deve ter tido um relacionamento com essa garota antes com o conhecimento dos pais dela ´certo?
Coloque-se na posição de um juiz e veja se essa situação lhe parece crime. Os pais dela sabiam de vcs antes da gravidez? Se vc não a forçou a nada, registrou sua filha e paga pensão, faz as visitas como se deve, lute, afinal quem não deve, não teme.
Não é verdade não. Ela está querendo se isentar da responsabilidade de ter tido uma filha com menos de 15 anos, sendo que além de você usar camisinha, ela deveria usar um método contraceptivo para engravidar. Afinal ela não foi estuprada, nem prostituiu-se...
Lamento, mas a mãe é muito ignorante, não sabe nem o que é pedófilo. Mas procure namorar meninas maiores de 18 anos E proteja-se sempre. Faça sexo seguro.
Você pode regularizar a situação da pensão judicialmente e marcar as visitas à sua filha. Ingresse na Justiça. A mãe não pode impedir um pai de ver a filha, principalmente um pai que cumpre com suas obrigações financeiras e quer ser pai - afetivamente.
Use camisinha da próxima vez, ainda bem q foi filho imagine se fosse HIV.
bom hoje qualquer relação com meninas de menor sendo você de maior caracteriza pedofilia apesar de eu achar que as meninas hoje já não São tão ingênuas assis principalmente as de quinze estão com um fogo....porem procure um advogado pra saber porque você tem direito de pai uma vez que tem de dar pensão tem direito de ver sua filha
vc tem todo direito sim de lutar pela guarda dela... a filha tb é sua
Você pode pedir a guarda mas é mais facil conseguir o direito de visita pois você é o pai.
Quem te mandou buliçoso
mexer com fogo Simão?
Se não fosses tão guloso
não queimarias a mão.
ela nao pode te proibir de ver sua filha NAO corra atras dos seus direitos!!!!!!!!
boa sorte!
Olha é o seguinte a menina é de menor vc ta quase lascado pq o nosso pais não é tao rigido nesse sentido como nos paises la fora, agora pedir a guarda da criança acho que não tem como a não ser que vc prove p juiz que lea nao tem condições nenhuma de ficar com a criança, + veja bem tem que provar, se não meu querido vc vai continuar pagando pensão vai pode ver a criança com visitas determinadas pelo juiz, agora quanto ela ser de menos aconselho que vc porcure um advogado, a defensoria publica da sua cidade p saber o que pode acontecer no seu caso, apesar de ela ter engravidado com 14 anos sendo q a criança tem 11 meses, ela era ou é uma criança ainda, realmente acho q vc ta complicado viu, + procura um advogado.
Amigo sua situação e complicadissima...primeiro q ela tinha 14 anos e vc 20 ao engravidar...Vou te falar uma coisa se fosse minha filha eu já tinha te prendido a tempo rsrs...e vc agradeça a familia dela porq muitas denuncia independente de q ela gostou ou vc é complicado amigo pague tudo q ela tem direito caladinho kkkkkkkk...porq ela tem todo direito de reevindicar os direitos dela.afinal e sua filha. agora vc lutar pela guarda da criança vai ser dfificil quando vc aparecer e falar sua idade e a dela...vc ta literalmente lascado...Desculpa amigo mais é a real...bjs espero q resolva.Por favor não deixe faltar nada pra essa criança porq no nosso paÃs a unica lei q funciona e a lei da pensão...