Galera qual o sinal q as meninas dão quando ta afim?

Eu sou meio tapado com essas coisas, e quando acho q é alguma coisa nao e nada e vice versa, esses dias a menina tava quase sentando no meu colo, apoiando em mim, ficando grudada em mim , mas nao fiz nada, queria dicas de como saber se ta ou nao rolando clima, o olhar ja diz alguma coisa?

Comments

• quando ela quer da a bu-ce-ta.

• O olhar diz muita coisa sim. Principalmente se ela olha, e quando voce olha de volta, ela desvia o olhar para baixo e da um sorriso. Se ela toca muito em voce, esta sempre do seu lado, ri das coisas mais estúpidas que voce diz. Esses sao alguns sinais

• depende do geito da mina vey,

nem sempre quando ela ta te olhando q dizer q ela ta afim

vai q ela ta te achando feio neh.

• Enrola o cabelo com seu dedo

• Cara, mulher é um mistério, já passei por situações onde a garota tava olhando pra mim e eu achando o máximo, só que ela não queria nada comigo, fodis. Diante disso, você tem que discernir um pouco o jeito que ela te trata, o modo de olhar e não somente um olhar, isso você tem que decifrar.

• A mina começa a te olhar de um jeito diferente do que ela te olhava antes, e se for amiga ela começa a te xingar, ela faz parecer que te odeia mais ela na verdade te ama, elas pegam mais em você e ficam olhando pra você com toda admiração e uma dica se valorize-se se vista bem, tenha sua higiene pessoal ótima, escove bem os dentes para poder ter aquele famoso sorriso colgate, um belo sorriso é uma boa arma pra sedução.

Vlw Parceiro

• São hiper sinais esses, né, cara? E, sim, o olhar é o que mais diz

Não seja tão fechado assim, um abraço ou afeto não mata ngm fçjksal

• ela e uma vadia vc merece coisa melhor

Sign In or Register to comment.