Galera qual o sinal q as meninas dão quando ta afim?
Eu sou meio tapado com essas coisas, e quando acho q é alguma coisa nao e nada e vice versa, esses dias a menina tava quase sentando no meu colo, apoiando em mim, ficando grudada em mim , mas nao fiz nada, queria dicas de como saber se ta ou nao rolando clima, o olhar ja diz alguma coisa?
Comments
quando ela quer da a bu-ce-ta.
O olhar diz muita coisa sim. Principalmente se ela olha, e quando voce olha de volta, ela desvia o olhar para baixo e da um sorriso. Se ela toca muito em voce, esta sempre do seu lado, ri das coisas mais estúpidas que voce diz. Esses sao alguns sinais
depende do geito da mina vey,
nem sempre quando ela ta te olhando q dizer q ela ta afim
vai q ela ta te achando feio neh.
Enrola o cabelo com seu dedo
Cara, mulher é um mistério, já passei por situações onde a garota tava olhando pra mim e eu achando o máximo, só que ela não queria nada comigo, fodis. Diante disso, você tem que discernir um pouco o jeito que ela te trata, o modo de olhar e não somente um olhar, isso você tem que decifrar.
A mina começa a te olhar de um jeito diferente do que ela te olhava antes, e se for amiga ela começa a te xingar, ela faz parecer que te odeia mais ela na verdade te ama, elas pegam mais em você e ficam olhando pra você com toda admiração e uma dica se valorize-se se vista bem, tenha sua higiene pessoal ótima, escove bem os dentes para poder ter aquele famoso sorriso colgate, um belo sorriso é uma boa arma pra sedução.
Vlw Parceiro
São hiper sinais esses, né, cara? E, sim, o olhar é o que mais diz
Não seja tão fechado assim, um abraço ou afeto não mata ngm fçjksal
ela e uma vadia vc merece coisa melhor