Ateus por que vocês não entendem?

Em quanto Deus cura dor de barriga de uns, deixa os outros morrerem com doenças grave

Em quanto põem comida na mesa de uns, deixa outros morrerem de fome.

Em quanto Deus da carros para uns, deixa outros passando frio.

È difícil de entenderem?

Quero ver a quantidade de fundamentalistas me chamando de Neo-Ateu.

Update:

Seu Neo-Cristão =)

Update 3:

Lembrei! você parece o Luciano da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

Comments

• Argumentos do tipo: Deus me ajudou a passar na prova, são típicos de cristãos antolhados que nem sequer busca raciocinar no que é dito.

• Ateu noveau

god no ecxiste

• DEUS NAO EXISTE

TOLO ALIENADO!,

ISSO FOI CRIADO

PELA RELIGIÃO

PARA CONTROLAR

OS POBRES

IGNORANTES

COM A IDÉIA DO

INFERNO E CÉU!

Tenho pena de

tolos como vc!

HAHAGAHAHAGAH

AHGAHAHAHAGAH

A!!!!!!!!

• Esse Issacmt_ só fala merd, lógico se eu tivesse nascido com mal de Harlequin eu teria conquistado isso, se eu tivesse nascido com AIDS também teria conquistado isso! Crente Hipócrita.

Deus não existe, estamos a mercê de nós mesmos, só nós podemos mudar esses absurdos, nenhum Deus virá aqui nos salvar quando essa merd que a sociedade está criando cair sobre nossas cabeças.

• Cara, esses crentes não consegue enxergar que seu deus era uma teoria do passado, para tentar explicar o bem e o diabo o mau.

Se deus é justo então porque ele deixa crianças nascerem na África? Porque ele não torna as mulheres lá estéreis?

Uns nascem num berço de ouro, e outros sem pernas e braços.

É ****.

• eu entendo sim, deus é apenas o argumento fajuto que um povo antigo encontrou para tentar explicar coisas inexplicáveis na época.

o trovão por exemplo...

mas tem gente que ainda continua insistindo...

• O único fenômeno incrível o bastante pra ser realmente digno do título de sobrenatural é a auto-sugestão... se é q vc me entende...

Ps: новый атеист!

• Fica bravo não cara, eu te entendo.

PS: Eu sirvo mesmo não sendo Ateu?

---------------------------------

Hummm lá vem bomba...

Que cantor?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora eu ri

Luciano?????????

kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Deus não é deste mundo.

Quem só lembra deste mundo e se não se esforça, como chegar até conseguir se aproximar de Deus?

Somos espíritos e ao reencarnamos passamos pelo esquecimento do que fizemos na reencarnação anterior para enfrentarmos o desafio de reparar nossas faltas , sem covardia, constrangimentos e medos.

Não há prova de constituir-se algo a partir do nada, sempre o será a partir do existente e sempre, de Deus.

Para todo efeito existe uma causa e veja que não é uma causa qualquer para haver até o indescritível e desconhecido muito além de nossa capacidade perceptiva, essa é chamada Deus e se quiser uma prova, tome por base a organização do cosmo. em sua totalidade, desde o microcosmo ao macrocosmo. O cosmo é a totalidade de todas as coisas deste Universo ordenado, desde as estrelas, até as partículas subatômicas. Pode ser estudado na Cosmologia.

O astrônomo Carl Sagan define o termo cosmos como sendo "tudo o que já foi, tudo o que é e tudo que será".

Não há prova de constituir-se algo a partir do nada, sempre o será a partir do existente e sempre, de Deus.

Ninguém conseguiu indicar que do nada foi produzido alguma coisa, aliás foi comprovado cientificamente que os mesons, quarks, fotons,.. estão prenchendo todos os chamados "vazios" e que estes estão carregados de energia.

Consegue explicar a nossa existência e tudo o que nos envolve e que vai além do nosso conhecimento, insistindo dessa nossa falta de conhecimento na tal afirmação improvável da inexistência de Deus?

Qual é o seu conhecimento de outra causa, se tiver, apresente...

Tudo teve uma origem? Consegue explicar retirando Deus como explicação...?

Este é um mundo de expiações e de provas.

Jesus ensinou que " Na casa de meu Pai há muitas moradas."

Mas ainda insistem em não entender. Há até quem vê como única possibilidade, que a experiência animal seja o resumo, passado, presente e futuro do homem.

Não acompanha as advertências com tantas publicações nestes 150 anos após os

nietches e outros desarranjadores amargurados da fé humana em Deus.

Se isso fosse possível ser verdade, não haver a preexistência o homem em toda encarnação seguiria sempre a mesma sequencia, como a geladeira ou o fogão uma vez ligados, faria as mesmas coisas, e continuaríamos sendo o Homem das Cavernas, nem ainda o de Neanderthal.

O mundo é regido por leis, ações, oportunidades, instrução intelectual, meio ambiental e familiar, condições naturais do meio e cidade em que a pessoa nasce, coisas que são planejadas para o espírito que vai passar por uma etapa vivendo na carne aqui em nosso planeta, reflexo das vidas anteriores por que passou aqui e muitas vezes ao ver o crime que é praticado por ação de alguém contra outrem sem condenação ou julgamento, as pessoas esperam por uma justiça divina pois consideram que não passou pela justiça dos homens, prestem atenção no vídeo a seguir.

Espíritos existem. Moisés recebeu a revelação de um mundo superior e o espírito já revelava a superioridade de Deus.

A doutrina da Reencarnação sugere aos estudiosos uma malha de evidências que leva o homem a compreender o conhecimento de si mesmo e que somos consequência de ações nesta e em outras existências.

Aos 4 anos Mozart tocava uma sonata ao piano e aos 11 compôs duas pequenas operas..., Pascal, Paganini, Gioto, Da Vinci, Micchelângelo... continuação de um processo que permitiu que tivessem tido outras vidas.

http://www.youtube.com/watch?v=xKyk4V9oN6I

Em muitos regimes totalitários os chefes quando foram desenvolvidos num ambiente de ateísmo político muitos deles tornam-se tiranos sanguinários como Pol Pot, Stalin, Mao.

Na China ainda hoje há notícias de destruição de templos católicos e prisão de quem ali estiver, e há fanatismo cruel também de religião contra religião em várias partes do mundo.

A Reencarnação é outro processo que leva ao espírito e à existência de um planejamento superior.

REENCARNAÇÃO PROVAS CIENTÍFICAS

http://www.youtube.com/watch?v=_1843VxTLjo

A doutrina da Reencarnação sugere aos estudiosos uma malha de evidências que leva o homem a compreender o conhecimento de si mesmo e que somos consequência de ações nesta e em outras existências.

Aos 4 anos Mozart tocava uma sonata ao piano e aos 11 compôs duas pequenas operas..., Pascal, Paganini, Gioto, Da Vinci, Micchelângelo... continuação de um processo que permitiu que tivessem tido outras vidas.

http://www.youtube.com/watch?v=xKyk4V9oN6I

• Quem entende meu o caro Obito?

1 - Deus lhe deu livre arbítrio para seguir quem quiser, o que quiser e aonde quiser. Não pois limites no seu pensamento, nem na sua boca e tão pouco no seu coração. Você é livre para decidir o que é melhor para ti.

Isso se aplica a todos os homens!

2 - As pessoas usaram dessa dádiva para criarem os pensamentos, ideologias, ciência, matemática e... o dinheiro!

3 - Você tem a escolha de seguir o que você quiser, qualquer modo, credo, dogma, estilo ou filosofia de vida, mas você escolheu o que todos escolhem, seguir o dinheiro. E então você participa do seu bem e também do seu mal, certo?

4 As pessoas não deixam, não querem e nem pensam em mudar seu jeito de viver em relação ao dinheiro, porque todos estão preso a ele, escravo dele, fazem de tudo por causa dele, até se matam, roubam, guerras!

Ora, se você serve ao dinheiro e ele é seu deus , então atribuiu seus feitos a ele, culpe a ele por deixar as crianças morrerem de fome por que os servos do dinheiro são extremamente avarentos e mesquinhos, se você morre, morre porque alguém amante do dinheiro quis seu caro, ou seu celular, ou porque alguém é incapaz de investir em um atendimento médico de qualidade!

Porque Deus não criou o dinheiro para arruínar os homens e sim os próprios homens!

Ora, se você segue a doutrina que lhe imposta, logo você é participante dela!

Sign In or Register to comment.