Essa pergunta 'e pra quem asisste ''Kyle XY''no sbt?

acabei de ver na t.v ( no canal do sbt ) q vai comecar um novo seriado chamado CHUCK. vai comecar a passar as 4 da tarde( o horario q KYLE XY passa ) isso significa q 'kyle xy' vai acabar?

:(

OBG!

Comments

  • Gente amanhã e último episódio da 2 temporada mas ainda tem 3 temporada, onde a SBT ta com a cabeça para eles cancelarem assim no meio ,quem gosta mesmo de Kyle xy não assistem Chuck para da pouca audiencia pra ver se eles param com essa mania.

    OBS:''Chuck'' parece ser até uma série legal mas não dava pra esperar kyle acabar na 3 temporada.sacanagem!!!

    bom isso e o que eu acho!!!!

  • Sim,o seriado vai acabar amanhã.Tem um terceira temporada mas o sbt não tem os direitos autorais sobre ela ainda,mais o seriado não tem um final mesmo pq cancelaram a serie.

  • oq disseram sobre a serie ser cancelada eh verdade, mas ela será substituida por outra serie nao pq termina ai mas pq o sbt nao tem diretos sobre a 3° temporada ainda pois atualmente a 3° passa no sci fi channel e só quando acabar a temporada no canal fechado q o sbt vai poder adiquirir os direitos

  • Nossa eu fiz essa mesma pergunta ontem até agora não to acreditando que Kyle vai acabar eu simplismente amo essa série, mas tudo indica que amanhã será o último capítulo, que pena.

  • sim, kyle acaba sem final, pararam a gravação(cancelaram a série) no meio da terceira temporada(não estava dando audiencia la nos EUA) e já está no fim msm amanhã úl;timo ep ai começa chuck

    vo assisti chuck parece ser lgl

  • e é?

Sign In or Register to comment.