Gnt está pra vir amanhã!!!!!!!!!!10 pontos?

minha red está pra vir amanhã, mas até agora nada de cólicas não estou com o peito doendo (apesar de notar q ele cresceu) mas deve ser porq engordei um pouco.. Mas enfim desde novembro estou treinando... esse mês fiz um dia antes do periodo fértil.........

será q to grávida? quanto tempo depois do atraso posso fazer o teste de xixi no postinho?

Comments

  • Olaaaaaaa!!!!!!!!!!!

    Estou grávida de dois meses e quando minha monstra estava há dez dias atrasada eu fiz o teste e deu positivo!! tenho outra filhinha e dela também fiz cedo e deu certo....Boa sorteeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  • Olha eu fiz o teste de urina no dia esperado para a menstruação vir, e deu positivo. Boa sorte.

  • Não tenha pressa, eu tbm corria todo mes fazer teste e dava sempre negativo então tenta esquecer e vc vai ver q em poucos dias vai poder fazer o teste e vai dar um positivo!

  • Bom , axo q ainda é mto cedo pra vc fazer o teste ...

    espera una 10 ou 15 dias e faz ...

    mais por via das dúvidas faça tbm o exame de sangue !

    (é mais confiavél)

    tomara q este bebe tão esperado e desejado esteje aii !!

    BOA SORTE

    beijinhoooos

  • corre fazer o exame de sangue o resultado sai no dia !!!

    beijos e boa sorte !!

  • Se você não se previniu, tudo é possível. O teste de farmácia (do xixi) pode ser feito após um dia de atraso. Mas o mais confiavél é o de sangue, caso tenha dúvidas, procure um médico e peça um beta.

  • tomara que não venha então já que ele é desejado ... :D

    mas acho q ainda é mto cedo, guarde um pouco a ansiedade :D

    bjs

  • Estou torcendo para que vc seja mais uma mamae de 2009, e eu espero que a monstra nao venha e que venha um lindo bebe, boa sorte amiga, nao faz teste de farmacia nao, faça um betahcg, bjim e boa sorte estou ao seu lado.

  • ainda é muito cedo pra saber se ta gravida ou naum mas espera 15 dias no maximo e faz o teste é garantido

Sign In or Register to comment.