Por que dizem que o sex.....com as gordinhas é mais....?

quentes,vamos dizer assim.claro que nao é todas masi dizem que elas gostam mais ou querem mais que as que nao sao consideradas gordinhas...

Comments

  • Olha nisso posso falar com propriedade, eu nao troco uma gordinha por 2 magrinhas, as gordinhas sao mais gostosas sim, sao mais mulheres e dão muito mais prazer na cama um tesãao bem diferente, acho ate que nao tem comparação. Tem gente que gosta de magrinha, mas uma gordinha sem dúvida me deixa mais de papo pro ar.

  • As gordinhas são tudo de bom. Sou um chubby lover assumido.

  • É porque tem mais lugares onde pegar...

  • não sei dizer nunca transei com uma gordinha, mas com mulher muito magra sim é ruim

  • é porgue elas nos leva a loucura viu

  • Quem tem paranoia com isso de ser modelo somos nos mulheres..ou melhor algumas..pq eu nao tenho nada contra ser encorpada....

    e ate onde ja ouvi dos homens....eles nao gostam de osso...meu namorado diz que odeia na sexo,akela mulher magrela..que nao tem coxa...diz que fica horrivel...

  • te garanto q as gordinhas são umas ferraris nesse quesito pois as magrinhas ultimamente não passam de simples fuscas, pequeno barulhento e sem graça!!!!

  • NOSSA ISSO É RELATIVO DEMAIS,DEPENDE DO GOSTO DE CADA PESSOA DO MODO DE FAZER DE CADA PESSOA INDEPENDENTE DE SUAS FORMAS FISICAS.

  • O sexo com gordinhas é mais quente porque elas sabem q vc ja as aceitou como são. Entao elas se entragam ao sexo sem frascuras.

  • Não consigo dizer... só fazendo pra saber.

Sign In or Register to comment.