como faço para configurar meu outlook para receber emails do yahoo?

quero configurar meu outlook express para receber emails do yahoo como faço?

Comments

• Outlook Express

O Outlook Express permite adicionar uma nova conta de e-mail ao seu perfil existente, para que você não tenha de substituir suas configurações atuais para enviar e receber mensagens do Yahoo! Mail:

No menu Ferramentas, selecione "Contas."

Selecione o menu "Mail."

Clique no botão "Adicionar."

No menu Adicionar, clique em "Mail."

Na caixa de texto Exibir nome, digite seu nome e clique em "Avançar."

Na caixa Endereço de e-mail, insira seu endereço completo do Yahoo! Mail (incluindo o "@yahoo.com.br") e clique em "Avançar."

Selecione "POP3" para responder à pergunta "Meu servidor para recebimento de mensagens é um..."

Na caixa Servidor de recebimento de mensagens (POP3, IMAP ou HTTP) digite: pop.mail.yahoo.com.br.

Na caixa Servidor de envio de mensagens digite: smtp.mail.yahoo.com.br.

Clique em "Avançar."

Na caixa Nome da conta, insira seu endereço do Yahoo! Mail (sem o "@yahoo.com.br").

Na caixa Senha, digite sua senha do Yahoo! Mail.

Se você quiser que o Outlook Express lembre sua senha, marque a caixa "Lembrar senha."

Marque a caixa "Meu servidor requer autenticação." Mas não marque a caixa "Efetuar logon usando autenticação de senha segura."

Clique em "Avançar."

Clique em "Concluir."

Em "Contas de Email", selecione "pop.mail.yahoo.com" e clique em "Propriedades".

Clique na aba "Avançadas".

Em "Servidor de Entrada (POP3)", marque a opção "Esse servidor requer uma conexão encriptada (SSL)". O número do port no campo "Servidor de Entrada (POP3)" deve mudar automaticamente de 110 para 995. Caso não tenha mudado, confira se o número do port está configurado para 995.

Em "Servidor de Saída (SMTP)", marque a opção "Esse servidor requer uma conexão encriptada (SSL)". Digite o número "465" no port do campo "Servidor de Saída (SMTP)".

Sign In or Register to comment.