quais são os seus sonhos?

Meus sonhos são:

---- 1) Ser um filosofo e criar uma nova teoria que fizessem as pessoas do lado da religião e da ciência parassem de brigar e que nessa nova teoria a vida fosse toda explicada. (NOSSA QUEM ME DERA EU SER ESSE FILOSOFO)

---- 2) Criar um sistema operacional melhor que o Windows (ESSE TAMBÉM É MUITO BOM)

---- 3) Ser um cantor que batesse o recorde de Michael Jackson.

---- 4) Ser dono de uma empresa que cria uma bebida melhor que Coca-cola e que vendesse no mundo inteiro.

Quais são seus sonhos amigos?

Boa noite!

Comments

  • Cara, é pra sonhar ou delirar? Seus sonhos está mais pra delírio.

    Bem meus sonhos são:

    Encontrar um emprego que eu exerça uma atividade que eu goste e seja bem remunerada pra isso.

    Me declarar pra pessoa que amo (falta coragem).

    Poder estudar sempre. Fazer faculdade, pós, doutorado, curso de inglês, espanhol, chinês, italiano, francês, enfim, poder sempre aprender coisas novas.

  • Meus sonhos sao 1- encontrar minha o homem da minha vida 2- ter 3 filhos sendo 2 meninas gemeas e 1 filho homem e me tornar um serva so senhor Deus e fazer oque agrada ao senhor e ser muito feliz

  • Ser médica veterinária

    ser rica

  • Que minha familia continue sempre comigo.

    Me formar : ) Conseguir montar minha clínica.

    Comprar minha casa, ter meu carro e ter condições financeiras muito boas.

    Ser reconhecida pelo meu trabalho, ajudar as pessoas.

    Me casar com meu namorado.

  • 1) ser pediatra

    2) ser cantora de rock

    3) criar um estilo q todos imitasem ganhar um oscar e ser muito rica

  • Meu sonho não é ter um sonho que respondesse uma pergunta de qual seria meu sonho como eu estou respondendo o meu sonho na pergunta de qual seria o meu sonho mas não irei responder por que não tenho um sonho que se relaciona com a pergunta de qual seria o meu sonho já que não posso dizer meu verdadeiro sonho por não tê-lo na pergunta de qual seria meu sonho mas um dia eu irei responder qual é o meu sonho na pergunta de qual seria meu sonho mas até esse dia chegar eu não terei mais vontade de ter sonhos para responder a pergunta de qual seria meu sonho e se eu ficasse novamente com vontade de ter sonhos para responder a pergunta de qual seria o meu sonho eu iria responder e essa vez de eu responder o meu sonho na pergunta de qual seria meu sonho chegou.

    Meu sonho não é contar história, meu sonho é marcá-la. (:

    Agradeço desde já;

Sign In or Register to comment.