Cabelos brancos amarronzados?
Tenho os cabelos totalmente brancos e de uns anos para cá usei Shampoos Cinza de várias marcas, até que consegui ficar com CABELOS AZULADOS e grandes. Depois de muitos desamareladores e um CORTE BEM RASANTE os cabelos voltaram a ficar brancos. Como são Finos e Secos não dispenso um Creme ou Spray de Pentear , mas aí ocorreu um efeito INESPERADO: ora estão AMARELADOS, ORA ESTÃO PUXANDO PARA MARRONS !! Não adianta utilizar MAIS NADA AZUL/VIOLETA para corrigir ESTAS CORES QUE NINGUÉM MERECE. SOU um senhor com pouco mais de 60 anos. Estou agora emitindo um S.O.S. às que têm BLOGS especializados, consultoras de cabelos ou algum CONSULTOR DE PLANTÃO para, me indicarem o que fazer que não seja passar a máquina zero. PREZO E RESPEITO muito os(as) que tenham experiência na área e que estão sempre dispostos a ajudar. Espero respostas abalizadas e dispenso as brincadeiras de praxe neste e noutros assuntos.
Estarei à espera de seus conselhos e dicas atentamente.
Obrigado a todos,
Junior4459.
Comments
A solução é o senhor , pintar seus cabelos do tom natural creio a cor que ele era , pois a idade chega ñ , tem com chegar aos 60 anos sem ter cabelos brancos eu ainda , ñ estou nessa fase ainda tenho 15 anos boa noite espero ter ajudado.