Essa pergunta 'e pra quem asisste ''Kyle XY''no sbt?
acabei de ver na t.v ( no canal do sbt ) q vai comecar um novo seriado chamado CHUCK. vai comecar a passar as 4 da tarde( o horario q KYLE XY passa ) isso significa q 'kyle xy' vai acabar?
OBG!
Comments
Gente amanhã e último episódio da 2 temporada mas ainda tem 3 temporada, onde a SBT ta com a cabeça para eles cancelarem assim no meio ,quem gosta mesmo de Kyle xy não assistem Chuck para da pouca audiencia pra ver se eles param com essa mania.
OBS:''Chuck'' parece ser até uma série legal mas não dava pra esperar kyle acabar na 3 temporada.sacanagem!!!
bom isso e o que eu acho!!!!
Sim,o seriado vai acabar amanhã.Tem um terceira temporada mas o sbt não tem os direitos autorais sobre ela ainda,mais o seriado não tem um final mesmo pq cancelaram a serie.
oq disseram sobre a serie ser cancelada eh verdade, mas ela será substituida por outra serie nao pq termina ai mas pq o sbt nao tem diretos sobre a 3° temporada ainda pois atualmente a 3° passa no sci fi channel e só quando acabar a temporada no canal fechado q o sbt vai poder adiquirir os direitos
Nossa eu fiz essa mesma pergunta ontem até agora não to acreditando que Kyle vai acabar eu simplismente amo essa série, mas tudo indica que amanhã será o último capÃtulo, que pena.
sim, kyle acaba sem final, pararam a gravação(cancelaram a série) no meio da terceira temporada(não estava dando audiencia la nos EUA) e já está no fim msm amanhã úl;timo ep ai começa chuck
vo assisti chuck parece ser lgl
e é?