um duvida... e muito medo me ajudem por favor ?

bom e assim vou contar minha vida sexual assim fica mais facil de me ajudar...

Eu perdi minha virgindade dia 1 de junho dia 20 tive que tomar a pilula do dia seguinte so que com medo dela nao fazer efeito tomei outra dia 25 tudo no mesmo mes, minha mestruaçao desceu e deu tudo certo graças a deus. Agora eu tive que tomar novamente a camisinha estourou e tive recorrer a pilula, tive que tomar dia 21 de setembro so que minha mestruaçao nao desceu e a camisinha estourou novamente e terei que tomar que denovo estou com muito medo. quais sao as consequencias. TENHO RISCO DE FICAR GRAVIDA.

Comments

• RISCOS VC TEM SIM.

MAIS PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA E SO VC USAR O CICLO 21 NA PROSIMA VEZ, VC VAI EM QUALQUER FARMÁCIA E PEDE INSTRUÇÕES. OK

ALIAS A PILULA DO DIA SEGUINTE SE TOMA NO DIA SEGUINTE A MENOS DE 24HR DEPOIS DA RELAÇÃO E A OUTRA DEPOIS DE 12HR, HA E VC TOMA A PILULA DE VEZ ENQUANDO NAUM DIRETO, FAZ MAL ELA TEM UM EFEITO COLATERAL MUITO GRANDE, E ARRISCADO PARA O SEU FUTURO E PARA QUANDO VC QUISER TEM UM NENÉ.

CERTO MAIS A QUESTÃO E USSE CAMIZINHA SEMPRE, E USE O CICLO 21 NAUM TEM NENHUM PROBLEMA E VC PODE FAZER SEM CAMIZINHA MAIS SE TOMAR DIREITO O FARMACEUTICO VAI TE ALERTA.

• Olha eu sei que se ficar tomando muito a PDS ela enfraquece o utero, sendo mais facil de engravidar. Não tome mais por favor, vai no ginecologista e peça a ele um anticoncepcional...

• Chama pilula do dia seguinte :s vc termina a relação toma uma dps de 8 h outras,e se ficar tomando toda hora sua menstruação fica desregulada.Vc é doida se ficar tomando toda hora isso tbm pode fazer futuramente vc n poder engravidar mais :\ Doidinha.

Sign In or Register to comment.