Comparado a outros desfragmentadores, Auslogics Disk Defrag é bastante rápido e eficiente. Claro que o tempo de execução do programa varia de acordo com os componentes da sua máquina e principalmente com a fragmentação do disco.
A interface do programa é moderna e agradável, mas o destaque vai para sua eficiência e simplicidade de uso. Uma ótima alternativa para substituir o desfragmentador padrão do Windows.
Comments
Auslogics Disk Defrag 2.1.2.45
Comparado a outros desfragmentadores, Auslogics Disk Defrag é bastante rápido e eficiente. Claro que o tempo de execução do programa varia de acordo com os componentes da sua máquina e principalmente com a fragmentação do disco.
A interface do programa é moderna e agradável, mas o destaque vai para sua eficiência e simplicidade de uso. Uma ótima alternativa para substituir o desfragmentador padrão do Windows.
Eu uso o Auslogic Disk Defrag, muito bom e rápido.
smartdefrag
http://www.baixaki.com.br/download/smartdefrag.htm
Eu já testei vários mas no final resolvi ficar com o do windows que já vem instalado,porque não precisa instalar outros programas que ocupa espaço em disco ,além disso faz o mesmo trabalho que todos os outros fazem so que de forma diferente
Mas se preferir usar outro recomendo o Auslogics Disk Defrag porque e simples bonito e tem graficos pra vc acompanhar a desfragmentaçao.
Advance System Care esse já faz tudo sozinho,limpa tudo mesmo e ainda deixa o pc otimizado se vc quiser!
o melhor na minha opinião o melhor é aquele q ja vem no pc,pq nao tem q istalar