Boa noite! O que o seu coração mais está pedindo pra você fazer agora?

Vou dar logo a minha resposta...

Agora, o que o meu coração quer mesmo é pra que eu atravesse esse país pra ir ver o meu amor ... ficarmos perto um do outro e muito felizes...

Eu amo muito ela, o meu amor... sei que ela me ama também . Estamos muito bem, muito felizes... Eu sou muito feliz por estarmos namorando, já vamos completar 2 meses de namoro, de muito amor... E com certeza seremos mais felizes ainda quando já tivermos juntos pessoalmente. Eu quero muito ficar bem perto da mulher que eu amo <3

Update:

Update 3:

Te amo meu amor!!!

Comments

• Realizar o desejo que está na minha cabeça e que meu coração acelera só de pensar, rsrs.

• Ownnnnnnnnnnnnnn ta xonado.. kkkkkk

Isso ae.. Fico feliz por vocês.. Parabéns pelo níver de namoro.. Muitas felicidades sempre.. =) Você e a Nil merecem!

Meu coração ta pedindo ela.. E simplesmente ela ♥

Abraço ^^

• Ownnmmm amor... me emocionou <3 <3 <3 TE AMOOOOOOOOOOOO!!!

Meu coração nesse momento pede para estar com vc, juntinha de vc, pois te amo muito!!!

Sou muito feliz com vc meu amor!!!

• Yoo Querido... Muitas, Muitas Felicidades... Tudo de Bom Smp. e Que Dure Décadas..

Meu coração? COnfuso rs, mais Feliz.!

beeijinhos...

• Ele diz para eu torcer e ficar feliz pelas pessoas aqui do site que se amam, que namoram, então aproveito e parabenizo você e seu amor. Ele diz que não devo esperar demais das pessoas, ele me adverte que devo ficar sozinho no mundo virtual, porem não devo deixar de amar nunca as pessoas, então é isso que procuro fazer por aqui.

Abraço do Arqueiro e muitas e muitas horas de bons momentos virtuais a todos que sabem amar, que sabem aceitar e conviver com as dificuldades do mundo virtual.

• Desculpa a minha resposta patética, mas meu coração está pedindo para eu voltar a dormir agora.. kkk

Té +

• Está implorando pra eu não deixá-lo no comando outra vez.

Está ferido demais.

• ele quer alguém, apenas alguém, aquele alguém ...

• eu sinto sono kkk

Sign In or Register to comment.