Dores tonturas e mal estar! o q fazer?

Enxaqueca, n sei mais o q fazer! como descobrir a causa? e n só parar o sintoma?

Boa tarde gente!

A uns 4 anos comecei a ter ansiedade, sentia muitas tonturas na época, fui no neurologista fiz vários exames, tomografia etc... ai melhorei nunca mais voltei a ter, ai tinha crises de tonturas mas sempre melhorava naturalmente, durava 2 semanas no maximo, mas depois parava, tipo.. enchia o saco mas dava pra levar, mas sempre com taquicardia, falta de ar, tremedeira, até que de uns 2 anos pra cá, comecei a ter muita dor no peito, falta de ar, fica vermelho(rubor facial) quente por dentro, pensamentos que iria morrer, fui muitas vezes no pronto socorro, e nunca tinha nada, até q uns 30 dias dias atras, comecei a ter muitas pressões na cabeça, parecia q ia explodia minha caixa craniana, meus olhos pareciam q iam explodir, ai fui em um hospital particular, tive q tomar Tramol na veia porque nada parava a sensação de aperto na cabeça fiz vários exames e nada, tudo limpo, pra eu procurar um neuro, ai parou fiquei razoavelmente bem, até q desde de terça feira passada, voltou essa pressão novamente com a tontura q n sentia a muito tempo, dor no maxilar, dor no pescoço, ouvido entupido, sensação de calor interior, como se eu tivesse fervendo por dentro novamente vermelhidão no rosto, rosto adormece, olhos caidos, como se tivesse com sono, vejo brilhos e raios no meu raio de visão, conversei com varias pessoas, e falaram varias coisas, que poderia ser coluna, problema de ATM, no maxilar, sinusite, alergia á algum alimento, e etc.. hoje, fui nesse mesmo neuro, que fui a 4 anos, ele disse q n tenho nada, q isso é da ansiedade, que estou ficando hipocondríaco, e que estou muito ansioso, e que na tomografia, que fiz agora, tenho muita sinusite, e isso da dor de cabeça e etc... mas que isso é muito mais emocional, do que qualquer outra coisa, pensei q ele iria pesquisar mais sobre isso, mas ele me deu o ansitec(ansiolitico), pra tomar, e nada pra dor, e já marcou pra mim otorrino com um amigo dele, fui no otorrino tem 1 semana, ele me disse q tenho muita sinusite, e me deu antibiotico por 14 dias, estava melhor, hj acordei novamente mal, com tontura, pressão na cabeça visão estranha, olhos caidos, muito suadouro, e to tomando certinho o ansiolitico, remedio de pressão, antibiotico, antiinflamatorio, e to mal! a fisioterapeuta da minha vó disse q pode ser coluna! n sei mais o q fazer pessoal! vou voltar a trabalhar segunda feira! e fiquei mal novamente! Me ajudem!

Gostaria de saber de vcs, se devo confiar nesse medico, ou devo procurar outro, e tentar outras de descobrir o que tenho?

Agradeço a todos, pela ajuda!

Comments

  • Confiar em Deus em primeiro lugar e no médico tbém pq vc fez os exames e graças a Deus não deu nada... tomografia não acusou nada então é emocional mesmo. A ansiedade pode fazer tanta coisa com as pessoas que vc nem imgina, causa sintomas além desses que vc sentiu e sente, dores no corpo todo, no peito, sensação de estufamento continua, nossa uma série de coisa. E a sinusite da msm mt dor de kbça, vc precisa tratar. E o melhor de tudo: Reze! Peça ajuda e cura a Jesus, pq só Ele cura, salva e liberta de verdade... tenha fé que vai passar, tudo passa.

    Faça a novena dos Filhos do Pai Eterno na rede vida de tv nos horários:

    •Segunda a sexta às 10h, 17h e 20h e aos sábados 12h e 21h.

    •Aos domingos às 09h e missa às 17h30.

    Ou pelo site tem a novena atualizada todos os dias pra vc participar quando for melhor pra vc

    http://www.paieterno.com.br/

    Leia os testemunhos, peça oração...

  • Pode ser dor de cabeça, de causa muscular.

    http://www.atm.hostmidia.com.br/enxaqueca_cefaleia...

    Ou labirintite ou labirintopatia, que seria o termo certo.

    Pode causar, esse sintomas e tontura, vertigem, zumbido no ouvido, enjoo e a vista embaça e piorarem, em estresse.

Sign In or Register to comment.