Estou desesperado. Ajudem aqui pessoal.?
É o seguinte estou traindo minha namorada, fiz um cadastro no site badoo e alguém descobriu e mandou mensagem pra mim pelo o whatsapp falando que sabia de tudo e ia contar tudo pra minha namorada, bom isso só aconteceu uma vez! Não tinha foto do whatsapp nem nada!!! O problema que minha namorada recebeu uma mensagem pelo o facebook e uma pessoa mandou uma conversa minha e de uma garota pra ela, e ela terminou comigo. Eu sou mulherengo, o problema é esse!
Só que não faço a mínima ideia de quem fez isso, a única pista que tenho é esse número mesmo! Será que se eu for na polícia e passar o número tem como descobrir quem é a pessoa? Liguei na operadora e eles não passam o número de jeito nenhum e o número está cancelado.
Ajudem aí pessoal.
Já tentei ligar no número e só dá desligado, liguei de outro número e dá a mesma coisa. Pq parece que o número está cancelado.
Não tenho o número na agenda.
Como descobrir o número.
Update:já falei que o número só dá desligado...
Comments
Esqueça isso, foi mulherengo assuma q errou e mude, se quiser ter sua namorada de volta, se não segue a vida !
Vai pegar AIDS
burro essa pessoa ta cometendo nenhum crime como vc quer que a policia descubra quem é!! É MUITO BURRO!!!
vc pisou na bola feio com tua mina, mas se quiser descobrir quem te enviou a msg, arrume um outro numero coloque no seu celular e contate o tal celular falando que é do SPC e que o nome dele consta no cadastro e que a linha dele sera cancelada em caso de nao regularizaçao. com ctza a pessoa se for um pouco burrinha vai cair nessa. Capricha no texto pra ser convincente
Bem feito .. Fez tudo isso e em vez.de estar preocupado com.o qur a garota ta sentindo , ta se preocupando com quem mandou .. Isso é o de menos .. Agora é tarde pra td
me ajuda pf
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Meu filho se você traiu mesmo ela, não espere ela de volta, agora se for um engano ou uma sacanagem procure provas de quem fez isso e mostre pra ela, se ela te amar mesmo ela irá voltar!