Eu acho que não sei cativar os outros?

Então, tenho uma "amiga" que cativa todo mundo, todo mundo gosta dela e sempre quer ela por perto, só q o q essas pessoas não sabem é q ela fala mal de todo mundo pelas costas, age com falsidade quando ta conversando com alguém, ela pode não gostar da pessoa, mas quando ta perto sempre trata bem...

E eu q trato todo mundo igual, sou simpática e tento ser legal, querida, etc e ninguém se lembra de mim, parece ate q não me querem por perto, se for pra escolher entre eu e ela sempre escolhem ela... Não sei o q ha de errado comigo....

Vou dar um exemplo: temos um colega gay, ela não suporta ele, sempre qndo ele vem cumprimentar ela trata ele bem, fingindo sempre, e qndo ele da as costas ela esculacha ele ate o ultimo grau... E ele adora ela, vive puxando o saco dela e eu q trato bem, ele é indiferente comigo....

Não sei o q há de errado comigo, confesso q tenho inveja dela pelo fato dela cativar os outros... Como faço pra mudar? Quero que as pessoas lembrem de mim...

Comments

• Ela é falsa vai terminar sozinha e você e sincera.

• seja mais espontânea comunicativa e principalmente verdadeira sem machucar as pessoas e agir com falsidade como a sua amiga... seja mais e mostre-se mais as pessoas...

pode ajudar? http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Vc precisa usar mais a sua inteligência social, é saber se socializar como todo tipo de pessoas até aqueles que vc não gosta, leia sobre o assunto !

Me ajuda nessa:

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• moça essa sua amiga hein, vish que traíra, eu nao queria uma amiga assim, acho que você deveria é esquecer esse fato, pelo que você citou, é só inveja sua, então pare ter inveja dela, e para de pensar um pouco sobre ela, você vai ver, sem muito esforço, você sempre lembrada pelas pessoas que te amam.

• E eu não tenho necessidade de ti.

E tu não tens necessidade de mim.

Mas,

se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro.

Serás pra mim o único no mundo.

E eu serei para ti a única no mundo...

Mas a raposa voltou a sua idéia:

- A Minha vida é monótona. E por isso eu me aborreço um pouco.

Mas se tu me cativas, minha vida será como que cheia de sol.

Conhecerei o barulho de passos que será diferente dos outros.

Os outros me fazem entrar debaixo da terra. O teu me chamará para fora como música. E depois, olha! Vês, lá longe, o campo de trigo? Eu não como pão. O trigo para mim é inútil. Os campos de trigo não me lembram coisa alguma. E isso é triste!

Mas tu tens cabelo cor de ouro. E então serás maravilhoso quando me tiverdes cativado. O trigo que é dourado fará lembrar-me de ti. E eu amarei o barulho do vento do trigo

Trecho de O Pequeno Príncipe, de Antoine Saint-Exupéry

• seja mais espontanea.

• SEJA IGUAL A ELA GATA, MAS SEM A PARTE DA FALSIDADE E SEM FALAR MAL DAS PESSOAS PELAS COSTAS

• Tb nao sei e acho que me odeiam

Sign In or Register to comment.