ela disse que é pequeno meu Pnis?
nossa,namorei 7mes com a garota e depois nos separamos, depois de 2 meses voltamos a conversar, ai ela disse que tava namoando outro tudo mais, ai la nao queria falar quem era e eu pesquisei o face dela,(coloquei nos melhores smigos)ai vi um cara marcando nome dela em um post dizendo "nois vai ter esse bebe ne mor"? , ai comecei zua ela dizendo que tava na seca pelo motivo do cara ser feio pra k7 , ai ela me chamo de filho da pu** e mandou e disse q meu orgão é mais pequeno do que a de um bebe, e depois me bloquio do face, nem deu tempo de responder ela. po cara amo mt essa mina :'( e ela fez isso , nunca mais tenhoo chance, e nunca transei aff, vo morre virgin,
Comments
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Que isso, cara. Sabe qual é a única forma de uma ex voltar para um cara? vou dizer agora... é da seguinte forma: Vc tem que arrumar uma nova namorada muito mais bonita do que a sua ex! é sério, cara. Nunca corra atrás da ex, arrume outra namorada, não precisa nem ser tão bonita como eu disse, basta vc fingir que esqueceu, daí ela vai sentir saudade, mas, na boa? comigo não tem essa de querer voltar com ex. Acabou acabou.
...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu fosse ela teria feito a mesma coisa. Vc agiu feito idiota... siga em frente e viva sua vida.
pau pequeno kkkkkkkkkkkk
ué,mas se tu nao transou como ela sabe q é pequeno???
fala isso pra ela, talvez ela fique curiosa, mentira ela vai rir
Segue sua vida, ela já ta com outro, quer dizer que não tem mais volta. Tenta esquecer ela, eu sei q eh difícil, sei oq vc ta passando, mas tudo é resolvido, e o tempo vai curar tudo, só ter fé em Deus! (:
Pegue e meta nela com tudo faz ela se masturba em vc ....pfpf me ajude responda http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Kkkkkkkkkkkkk tambem olha o jeito que tu vai tratar a menina??? Pensasse antes....